Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 5 de junho de 2011

Escola Dominical comemora o centenário da AD

Na manhã do domingo, dia 05 de junho de 2011, as AD's de todo o país que adotam a revista Lições Bíbilcas(CPAD) tiveram uma lição especial. E a AD de Caucaia também celebrou este momento.
A lição teve por tema "Assembléia de Deus, 100 anos de pentecoste".
Foi uma escola dominical comemorativa, ministrada pelo nosso pr. presidente Erivelton Gonçalvez às classes dos senhores, senhoras, jovens e discipulado. Os participantes puderam assistir a uma aula dinâmica que contou a história dos pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, desde seu chamado para a missão, passando por sua chegada ao Brasil, até a fundação da igreja, em 1911. Foram reveladas muitas curiosidades e histórias as quais a AD passou antes e após seu nascimento. Os professores e alunos das classes também deram sua contribuição ao participarem ativamente da aula. Foi uma verdadeira aula de história na qual foi estudado o começo da AD no Brasil, Ceará e Caucaia.
Ao final, os organizadores do evento colocaram o hino das AD's e um hino da harpa cantado pelo próprio Gunnar Vingren, para deleite da platéia. As classes infantis se reuniram e surpreenderam a todos ao encenar a viajem dos pioneiros, entrando na igreja com "Danielzinho Berg e Gunnarzinho Vingren" a bordo do "mini-navio" Clemente, e cantando a história através de uma paródia. A classe dos adolescentes também fez uma linda apresentação louvando a Deus com um hino pentecostal e bradando:"Eu faço parte dessa história!". E, para completar a benção, foi servido um delicioso lanche.
Sem dúvida esse evento ficará marcado nos nossos corações.

0 comentários: