Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eventos: V Jantar dos Namorados

Dia 11 de junho aconteceu a 5ª edição do evento mais romântico do ano na AD Caucaia: o jantar dos namorados. Foi uma noite abençoada que contemplou a casais e solteiros. Todos foram convidados a agradecer a Deus pela vida das pessoas especiais que ele coloca ao nosso lado, tanto amores quanto amigos. E o tema do evento foi "O amor tudo suporta".


Quem abriu o evento foi nosso amado pr. Erivelton Gonçalvez trazendo uma palavra reflexiva. Um grupo tocando instrumentos de sopro emocionou aos presentes com sua participação especial. Diante desse clima agradável tivemos muitas declarações de amor, desde canções cantadas e dedicadas até recadinhos do coração que foram enviados por casais e solteiros para serem lidos. Vídeos mostraram clips, mensagens e peças de teatro. E a diversão ficou por conta das dinâmicas com casais e solteiros. Brindes foram sorteados. Ao final todos desfrutaram de um delicioso jantar, com direito à mesa de doces que tinha até cascata de chocolate.
Confira as fotos!

2 comentários:

ABRAAO disse...

O JANTAR FOI UMA BENÇÃO...

John LEnnon disse...

Benção Dobrada....!Glória a Deus!!