Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 5 de junho de 2011

Comemorações do centenário: Centésima ovelha


As igrejas AD de todo o Brasil realizaram na noite 05 de junho mais um evento especial de comemoração ao centenário. E a AD de Caucaia também entrou no clima das comemorações. O culto especial que teve por tema Centésima ovelha foi um evento que atingiu as pessoas afastadas do evangélio. O tema é inspirado na parábola do pastor que tinha 100 ovelhas e perdeu uma. Então ele deixou as 99 ovelhas no aprisco e enfrentou rochedos e espinhos para encontrar sua ovelha perdida. Ele a encontra ferida e com frio, e trata das suas feridas, tranzendo-a de volta ao aprisco.
Por ocasião do evento, tivemos a presença de muitos visitantes que foram especialmente convidados. Foi uma noite linda, na qual todos os hinos louvados faziam o convite ao retorno das preciosas "ovelhas" que se perderam no caminho. Ao final do evento, 12 vidas, entre aceitações e reconciliações, atenderam ao chamado e se renderam a Cristo, para glória de Deus. Noite abençoada em que Deus se fez presente e realizou o maior de todos os milagres: o da salvação.

0 comentários: