Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sábado, 1 de maio de 2010

SEMANA NACIONAL DE ORAÇÃO



No período de 26 de abril a 1º de maio de 2010, a Igreja Assembléia de Deus de Caucaia, uma igreja de refúgio, realizou sua semana nacional de oração e jejum, com três objetivos básicos: salvação, curas de enfermidades e emprego e renda. Em média participaram cerca de 130 pessoas por dia, que todas as manhãs estiveram reunidas na sede da igreja orando e clamando ao Senhor. As mensagens ficaram a cargo do pastor Erivelto, líder da igreja, que dissertou sobre os seguintes temos: Os altares erguidos por Abraão, por Elias, e, ainda, sobre a conquista de Jericó por Josué e seu exército.

Os momentos de adoração a Deus foram marcados pela gloriosa presença do Senhor, através do Espírito Santo, que distribuiu muitas bênçãos aos presentes. Foram manhãs de verdadeira adoração e quebrantamento na presença de Deus. Durante o evento, muitas pessoas deram testemunhos de cura, de causas resolvidas, empregos adquiridos e fortalecimento na fé que há em Cristo Jesus. Ao final, hoje (01/05) pela manhã, ficou acertado que a igreja realizará, todo sábado, a partir do dia 08 de maio, uma grande consagração e para isso convida a todos para participarem. A festa foi encerrada com um delicioso café da manhã, servido a todos os presentes.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
Não esqueça. Hoje é a grande festa da ceia do Senhor. Não percam. Contaremos com a presença da consagrada cantora sacra Cicilia de Souza.

1 comentários:

John Lennon disse...

Bençãos , Bençãos muitas bençãos ...muito bom.....
crente Firmado é assim não perde uma oração, nem Doutrina e nenhum culto....Foi muito bom...!