Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sábado, 15 de maio de 2010

1º Debadec da Umadec

No dia 08 de maio aconteceu o primeiro "DEBADEC" de jovens da ADC Caucaia.

Neste debate foram discutidos assuntos que envolvem os jovens nos seus dias atuais. Como temas principais: musica e internet.





No decorrer desse "DEBADEC" os jovens que ali se encontraram, poderam perceber que tudo que você for fazer na vida, Deus tem que ser o alvo, a direção. E assim confirmaram o que está escrito em 1 Coríntios 6.12 - Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém;todas as coisas me são lícitas , mas eu não deixarei dominar por nenhuma. Ou seja, as musicas que o mundo oferece podem fazer com que o foco que está em Deus, seja mudado a partir do momento em que se coloca tais em nosso cotidiano.
"Não precisamos entrar na forma do mundo, e tão pouco precisamos do fermento do mundo para crescer em santidade, afinal somos o sal da terra e se o sal não traz o bom gosto, quem vai trazer ?"
Que Deus abençoe a sua igreja sempre !!!

1 comentários:

Unknown disse...

Muito legal essa abertura, onde podemos colocar nossas idéias e ouvir também o pensamento de todos os jovens. Que Deus continue abençoando nossa juventude.