Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sábado, 8 de maio de 2010

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

No decorrer de nossa história passamos por algumas dificuldades, seja uma doença, morte de um ente querido, injustiça,etc.. E nos perguntamos onde está Deus nesses momentos para permitir que essas coisas acontecessem.
Em Isaias 55:8,9 nos diz "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos"

Nosso pensamentos são diferentes dos pensamentos e caminhos de Deus, Ele está acima de tudo, está no controle de tudo. O que nos afeta não afeta a Deus, o que nos preocupa não preocupa a Deus, o que nos é impossivel, não é impossivel para Deus. "E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível." (Mateus 19.26)

Deus tem um propósito, um plano, embora não possamos ver. Ele é é por nós. ("Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Rm 8:31) Hoje, agora, nesse minuto. Seja nas calamidades, adversidades, em todos os momentos. DEUS É POR NÓS.

Deus está com você. E sabendo disso, quem é contra você? A morte pode prejuidicá-lo? A doença pode roubar sua vida? Seu objetivo pode ser levado ou diminuído? Não. Ainda que o próprio inferno possa se pôr a você, ninguem pode derrotá-lo. Você está protegido. Deus está com você.


(Dias melhores virão - Max Lucado; cap 1 e 2 , adaptado)

0 comentários: