Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

segunda-feira, 17 de maio de 2010

2º AVIVAMENTO ATÉ O ARREBATAMENTO


A UMADEC realizou no dia 11 de maio do corrente ano, o "2º Avivamento até o arrebatamento", evento que tem por finalidade a renovação e o batismo com o Espírito Santo. O culto foi realizado na nossa congregação do Capuan e contou com a presença de mais de 400 jovens de todo o campo da AD Caucaia.
Na ocasião o nome de Jesus foi reverenciado com muitos louvores e uma palavra recheada de unção e graça de Deus. A ministração ficou por conta do Ir. Gilvan (Líder de jovens da congreg. do Itambé), que pregou sobre "O vale de ossos secos".
Nossa alegria foi ainda maior, porque o Senhor Jesus batizou 2 jovens com o Espírito Santo, renovou 7, e salvou 1 pessoa. E já no final da festa Deus nos fez uma cobrança quando Ele disse, "Jovem sai do teu comodismo, porque Eu o Senhor tenho pressa".
Queremos agradecer a Deus, em primeiro lugar, e parabenizar a congregação do Capuan, que se empenhou neste projeto e trabalhou para que ele fosse uma benção para a glória de Deus. Agradecemos aos jovens de todo o campo que se fizeram presentes e receberam de Deus algo novo e especial.
A UMADEC, na pessoa de seus coordenadores (Eriémerson e Teixeira), louvam ao nome do Senhor Jesus por momentos tão repletos de alegria e de gozo, onde o Senhor tem cumprido a sua palavra que diz.: "E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos sonharão sonhos" At 2.17
Deus continue abençoando a todos... SOMOS JOVENS, SOMOS DE CRISTO!!!
E lembre-se: "AVIVAMENTO ATÉ O ARREBATAMENTO"

0 comentários: