Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

quarta-feira, 19 de maio de 2010

2º TELA CRENTE


Estaremos realizando no dia 29 deste mês a segunda edição do "TELA CRENTE". O evento que é promovido pela UMADEC, tem como objetivo levar ao conhecimento dos jovens, que ainda não conhecem a Jesus, a cultura Cristã, mostrando que o jovem cristão é alegre e dinâmico.


"Alegrei-me quando me disseram, vamos à casa do Senhor", é com esse entusiasmo que queremos te convidar a participar de mais esse momento especial de integração. Venha, traga sua família e UM AMIGO NÃO EVANGÉLICO.
O evento começará as 19h.


O filme é "Show" e a PIPOCA melhor ainda!!!


Aguardamos vocês!!!


Deus abençoe a todos.

0 comentários: