Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 6 de outubro de 2013

...Tem a Tua Cor, A cor do Senhor!


Olá, Queria pedir desculpas por estar ausente esses dias, mas Deus nos dará condições de estar com vocês todos os domingos!


Neste dia gostaria de compartilhar com vocês sobre um assunto muito bom, nossos sonhos!
....Quem nunca sonhou não é? Todos nos temos sonhos, projetos, objetivos! Também já tive muitos sonhos, alguns se realizaram outros não, e ainda sonho muito!

Mas chegam fazes em que pensamos que estes sonhos jamais se cumpriram e nada pode mudar mais isso, e até que Deus esqueceu deles!....

Dai nos damos conta que , tudo tem seu tempo certo, e se estamos nas mãos de Deus e cuidara de nos dar o melhor e realizará , á seu tempo, os nossos sonhos segundo a sua boa, perfeita e agradável vontade!....

Desfrute deste hino que fala justamente sobre isso, adore ao Senhor!...Em espanhol!   Jesus Adian Romero - Tienen tu color





Sei que fica bem claro a mensagem em espanhol, mas segue a tradução:

Tem a Tua Cor

E eu que pensava que havias esquecido
Todas essas coisas que algum dia eu te pedi
Todas as canções, que um dia eu te escrevi

E me dado conta
Que tem estado alí
Fazendo memória diante de mim
Não tinhas esquecido do que eu escrevi

Mas Tu me conheces
E é tua decisão
E a Seu tempo me darás o que é melhor

Coro:

Todos meus anceios tem a tua cor
Tem o batido do teu coração
Eu não quero nada sem tua direção

Todos meus anceios são de Ti Senhor
Tem a tua cadência, tem tua paixão
Não me importa nada, só o teu favor

E eu que pensava que havias esquecido?

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaías 49:15

Na Paz do Senhor que não esquece de nos e dos nossos sonhos, segundo a sua vontade!

Deus Abençoe a tua vida!

John'Alves - Vice e Blogueiro

0 comentários: