Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Seja a diferença e honre o nome de Jesus

 Seja a diferença e honre o nome de Jesus

É comum ouvirmos e pensarmos: “Nossa, fulana é crente?! Nem parece!”. Tenho percebido com muita frequência, não somente nas igrejas, mas em todos os lugares, o julgamento que fazemos dos outros e que fazem de nós. O fato tratado aqui não será o julgamento em si, mas o nosso comportamento frente às situações que enfrentamos diariamente em nossas vidas.

A verdade é que independente do que façamos, seja o melhor possível, sempre terão algo para falar, mas temos que aceitar isso. O problema é quando os outros falam tendo razão, mas nós não queremos aceitar a verdade de que o problema está em nós.


O que devemos entender é que ao declarar aos outros que nós somos crentes em Jesus, o mundo, automaticamente, espera de nós uma atitude digna de alguém que pertence a Cristo. E se nós dermos um passo em falso sequer o diabo estará pronto para apontar o dedo na nossa cara e dizer: “E então, você não disse que era de Jesus?”. E dessa forma, mesmo que inconscientemente, acabamos manchando a nossa imagem e, principalmente, o nome de Jesus.


No inicio de nossa conversão, é difícil aceitar o fato de que andamos em pecado e que precisamos mudar algumas atitudes, mas com o conhecimento da palavra nós devemos nos libertar dessas correntes que nos prendem ao mundo.

“Porque fostes comprados por bom preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.”
(I Aos Coríntios 6:20 ).
Tenhamos sempre em mente que fomos compradas por um preço muito alto, pago com o sangue precioso de Jesus na cruz do Calvário. Um sangue poderoso para apagar todos os nossos pecados e nos curar de todas as feridas deixadas por eles.

Como a palavra do Senhor diz em João 8:32: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” A partir do momento em que você descobre estar pecando em qualquer sentido, seja ele prostituição, mentira, avareza, inveja, etc., você deve se santificar e excluir esse mal da sua vida.


O problema é quando você sabe que está em pecado e não muda isso. Tem muitas mulheres do Senhor querendo ser princesa, mas não tem atitudes para tal. Tratam seus pecados com carinho, como se fossem de estimação. Se você sabe que “ficar” com um menino que você não namora não algo de Deus, porque você ainda faz isso? Se você já sabe que o diabo é o pai da mentira e quem mente é seu filho, não queira ser filha dele e pare de mentir!


Não faça isso pelo julgamento do mundo, mas por sua comunhão com Deus! É difícil, e Deus entende isso, mas ele é poderoso para fazer todas as coisas. Então se ajoelhe e peça que ele tenha misericórdia da sua vida e te encha do Espirito Santo para não pecar mais contra aquele que mais te amou.


Mostre para o diabo que você foi escolhida pelo Senhor para ser e fazer a diferença, abandone o seu pecado de estimação, glorifique ao Senhor com seu corpo e atitude e, dessa forma, honre o nome de Jesus.


Fiquem na Paz do Senhor.
Abraços em Cristo.


Andressa Bello

Fonte: Preciosa 

Por Rafaela Barbosa

0 comentários: