Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 3 de novembro de 2013

Entrevista exclusiva com Pr. Marco Feliciano

E por ocasião das festividades de Inauguração do Templo Novo,
sede da AD Caucaia, esteve conosco no dia 25 de outubro de 2013,
o deputado federal e pastor Marco Feliciano.
Ao final do evento ele nos concedeu uma breve entrevista.

Confira:

Pr Marco Feliciano e Dc John Alves. Fotografia: Deborah Nascimento


Blog Jovens ADC: - Como o senhor se sente em está participando dessa festa, dessa inauguração, onde o senhor louvou e ministrou para essa igreja (AD Caucaia)?

Marco Feliciano: - Me sinto honrado. E também um sonho realizado. Saber que, mesmo estando na política, a unção não saiu de mim, continuo ungido. Foi uma honra pra mim, quero voltar.


Blog Jovens ADC: - Pastor Marco, deixe uma mensagem para toda a juventude dessa igreja.

Marco Feliciano: - Aos jovens que me escutam agora, eu tenho alguns conselhos. Primeiro, seja pra frente sem deixar Jesus pra trás. Segundo, tenha sede de Deus e não se envergonhe de ser quem você é, procure esperar. Estude! Com todas as suas forças! Precisamos colocar jovens no meio acadêmico, jovens que tenham inteligência. Não jovens que comam do marxismo, mas jovens que passem por esse meio sem se contaminar. E eu preciso de vocês amanhã no Supremo Tribunal Federal, preciso de vocês como governadores, como deputados federais, estaduais. Preciso de vocês governando a terra, que o Reino de Deus pode ser implantado aqui. Sucesso à todos!    


Deborah Nascimento, Pr Marco Feliciano e Dc John Alves.


0 comentários: