Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sábado, 2 de novembro de 2013

Entrevista com o Pr. Elson de Assis

No dia 23 de outubro de 2013, por ocasião da grande festa de Inauguração do Templo Sede da AD Caucaia, comemoração dos 45 anos do ministério e 25 anos dos trabalhos do Departamento de Senhoras, esteve entre nós o pastor Elson de Assis, ministrando a palavra da noite. Ele concedeu entrevista exclusiva para o Blog Jovens ADC.

Confira:

Antônia Araújo, Dc John Alves e Pr Elson de Assis.


Blog Jovens ADC: - Como é a sensação de está fazendo parte dessa inauguração, e consequentemente dessa história, por já ter pregado, com essa, a terceira vez aqui na nossa igreja?

Elson de Assis: - Sempre é uma alegria. Alegria e prazer de poder fazer parte da história de uma igreja séria que tenha o propósito exclusivo de evangelizar, de expandir o Reino de Deus. E (AD) Caucaia tem este fim. Pra mim sempre foi e sempre será um prazer vir aqui.


Blog Jovens ADC: - Diante da mensagem que foi pregada, diante do que o senhor pode ver aqui na nossa igreja, o que tudo isso representa pra a sua vida, pra a vida das pessoas que moram aqui em Caucaia, na sua óptica, na sua visão?

Elson de Assis: - Uma mensagem que é contemporânea, traz atualidades do que Deus fez com Moisés e pode fazer com qualquer um de nós, dentro do tempo que tivemos hoje, dentro das possibilidades que temos hoje. E frisar bem que todo mundo tem um nome dentro de uma ocupação, não devemos negar nossa origem e devemos marcar nossa geração e dentro desse contexto não abrir mão da família e de tudo que foi frisado hoje aqui.


Blog Jovens ADC: - Pela sua visão, qual a importância da AD Caucaia para o município de Caucaia?

Elson de Assis: - Já tem aquele ditado que é melhor uma igreja do que um boteco, mas em se tratando de uma igreja como essa aqui... Se todo município tiver uma igreja que faça diferença, seriedade, que não se misture, que saiba respeitar os princípios e o pastor da igreja ter caráter como tem o Pr Erivelto, ter nome como ele tem e visão pra poder ocupar o seu espaço na sociedade. A sociedade falida, corrompida, valores invertidos. Mas graças à Deus aqui em Caucaia há essa Assembleia de Deus, ela tem uma influência muito grande. E quem sabe um dia nós não tenhamos aqui um prefeito que seja evangélico, para que o nome de Jesus seja glorificado.


Blog Jovens ADC: - E para encerrar, até Jesus voltar, queria que o senhor deixasse uma mensagem para todo esse ministério, para a juventude e para a AD Caucaia de um modo geral.

Elson de Assis: - O que eu sempre digo, agente deve viver aquilo que Deus tem pra nós sem querer pegar o que dos outros, e saber que tudo o que é nosso, que Deus tem pra nós, virar em nossas mãos. Agora, isso demanda um tempo, demanda experiência, difamação, lutas, adversidades. Acho que agente não deve desistir, ninguém deve desistir porque o final de tudo sempre será melhor do que o começo.


Dc John Alves, Pr Elson de Assis e Antônia Araújo.


0 comentários: