Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Entrevista com o Pastor Gabriel Octavio

 Outro servo do Senhor que esteve entre nós por ocasião da Inauguração do Templo Novo da sede da ADC foi o Pr Gabriel Otávio, testemunho de milagre por ser ex-paralítico. Ele ministrou a palavra no dia 24 de outubro de 2013 e também concedeu entrevista exclusiva ao nosso blog.

Confira:


Blog Jovens ADC: Pastor Gabriel Octávio, queria saudá-lo primeiramente com a paz do Senhor e eu gostaria de lhe perguntar: Como é estar de volta a esta casa? Como você está se sentindo, participando de mais uma grande festa, os 45 anos da nossa igreja?


Gabriel Octávio: Graça e Paz, Michel. Eu quero, também, saudar à todos com a paz do Senhor. Voltar à Caucaia é uma satisfação muito grande, ainda mais em um evento de tamanha importância, como é os 45° ano da igreja Assembleia de Deus. Eu sou assembleiano desde menino e pregar no 45° ano é ficar pra história, marcar a história. Caucaia é uma terra que tem cheiro de leite e cheiro de mel. O povo aqui é muito receptivo, muito carinhoso. O próprio cearense tem essa característica de tratar as pessoas. Então, cada vez que eu venho ao Ceará, eu venho convicto que eu vou ser bem tratado. Eu quero que Deus abençoe a todos que nos tratam com esse carinho, com esse amor.



Blog Jovens ADC: Pastor Gabriel, como você descreve a sua emoção ao ver as mudanças da igreja, mediante a ultima vez que você veio, que foi no 30° Congresso de Jovens?


Gabriel Octávio: A igreja aqui em Caucaia está crescendo. É como a igreja primitiva, unânime em oração, em jejum, em comunhão. A igreja, com certeza, está em um crescimento muito excepcional. O pastor dessa igreja, assim como todos os outros pastores, são pastores de caráter, pastores que dedicam a sua vida inteiramente ao trabalho do crescimento do Reino de Deus e é assim mesmo, vai crescendo e o nosso mpapel é trabalhar. Como eu preguei esta noite, nós somos a figueira que fomos colhidos para trabalhar, galgando em busca de outras almas, afinal de contas o Senhor está voltando.



Blog Jovens ADC: Amém! E como você pode descrever o crescimento desta igreja, se Jesus não voltar hoje, mais pra frente, daqui a uns 20 anos?


Gabriel Octávio: Eu acredito que essa igreja, daqui a uns 20 anos, pelo que eu conheço de organismos e organização de igrejas, a igreja Assembleia de Deus em Caucaia é uma igreja pra, daqui a uns tempos, 20 mil sentados, não duvido disso (Falo de sede. Congregações já devem ter isso.). Mas vai crescer muito, não tenho nenhuma sombra de duvidas. Em todo lugar que Deus está é propício ao crescimento e Deus está aqui. Então onde tem caráter, onde tem trabalho, dedicação, a própria bandeira brasileira diz: ORDEM E PROGRESSO. Onde tem ordem, sempre vai ter progresso.



Blog Jovens ADC: Amém! Agora, para finalizarmos a nossa entrevista, gostaria que o senhor deixasse uma mensagem para nossa juventude.


Gabriel Octávio: Pois bem! Um pregador americano disse uma frase marcante para a nossa geração. Lembrando que eu também sou jovem, tenho 25 anos e também faço parte dessa geração. Nenhuma mensagem é divinamente inspirada pelo Espírito Santo se ela não passar pela cruz. Então, a mensagem pode começar no livro de Gênesis, capitulo 1, versículo 1. Ela tem que ter cruz. Pode terminar no ultimo capítulo de Apocalipse, 22. Tem que passar pela cruz. Pode estar nas cartas de Paulo ou nos profetas maiores: Jeremias, Isaías e Daniel. Tem que haver cruz. A mensagem que deixo para essa juventude é uma só, aliás, três: CRUZ! CRUZ! CRUZ!.



Blog Jovens ADC: Amém! Pastor Gabriel, queremos agradecer a sua compreensão e a sua simpatia em nos ceder essa entrevista.






MichelPlatiny =)


0 comentários: