Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Manhã de domingo: o Deus que ainda faz paralítico andar!

   Foi o que os participantes dessa manhã de domingo testemunharam naquele dia.
A EBD do dia 29 de julho foi mais do que especial. Depois dos tradicionais louvores da harpa ministrados pelo pr. Daniel, o pastor presidente da AD Caucaia, Erivelton Gonçalvez, fez a leitura oficial do Congresso (1Pedro 2:9). A leitura foi seguida por uma abençoada reflexão sobre os 30 anos do evento, das mudanças que aconteceram no decorrer do tempo, das pessoas que participaram, das bençãos de Deus. Foi uma palavra serena vinda do céu que tocou muitos corações.



   A ministração oficial ficou por conta do pr. Gabriel Otávio, que contou parte de seu testemunho, de como Deus o colocou em uma cadeira de rodas, mas o curou para que o Seu nome fosse glorificado. E como foi edificante, ver como Deus trabalha na vida de alguém, ver a prova viva no que Ele fez no passado e ainda faz no presente e pode fazer no futuro, atravéz da fé. A presença desse Deus de milagres foi sentida naquele local e uma unção especial foi derramada sobre os presentes, fazendo com que muitos não se contivessem e chorassem. Foi muito 'glória'! Foi uma manhã de fé e renovo, em que todos saíram transbordando do Espírito Santo.
 Pr.Gabriel Octavio
 Pr. Gabriel Octavio e Esposa

0 comentários: