Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A Ultima Noite do 30º Congresso de Jovens da AD Caucaia


   O ultimo dia de Congresso de Jovens AD Caucaia, comemorando seus 30 anos foi marcado de muita glória e poder de Deus. E com certeza deixou saudades na vida de muitos que compareceram aquela grande festa, podendo-se dizer que vidas foram impactadas e levadas a ter um compromisso maior com a obra de Deus.
   Logo no inicio do culto o grupo ATHOS, marcou presença cantando e adorando ao Rei Jesus com o hino de abertura da festa Sonho de Cristo da cantora gospel Aline Barros, sendo acompanhado de uma linda coreografia do grupo Manancial.

 Grupo ATHOS e coreografiaManancial

Em seguida, o grande conjunto “UNIAO” entrou em cena adorando a Deus com o hino Herança de Jozyanne, declarando: Aquilo que é meu ninguém irá roubar, agindo o meu Deus quem impedirá? Se Ele começou a boa obra em mim Ele é fiel e vai um dia terminar.Após o conjunto União, os jovens da sede apresentaram uma linda peça muda “pantomima”, ilustrando Jesus, o pecador e a geração de eleitos. Confira o vídeo logo abaixo:


 
O cantor Gersinho também louvou a Deus na ocasião, a palavra de Deus para nossos corações estava em Gn. 15: 1-5, uma reflexão sobre Abraão e a promessa de Deus para a sua vida, trazida pelo Pr. Paulo Marcelo membro dos Gideoes. A ministraçao da palavra nos fez relembrar as promessas de Deus para conosco, relembrando nossos sonhos e nossas perspectivas.
Cantor Gersinho

 Ministraçao da palavra com Pr. Paulo Marcelo
 Momento do Apelo

   O 30º Congresso de Jovens da AD de Caucaia foi uma benção, venha voce também fazer parte dessa história.


Somos Jovens Somos De Cristo

0 comentários: