Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Poder, unção e glória: o sábado de 30 anos - Geração de Eleitos


   Depois de uma manhã descontraída e edificante, no dia 28 de julho, a 2ª noite de festividades veio de forma tremenda e inesquecível. Quem chegou cedinho ao templo ADC Sede pôde participar do encerramento da Marcha Pra Jesus que aconteceu em frente à igreja, na futura Praça da Bíblia que está sendo construída.
  O culto dentro do templo começou com muito louvor e adoração. Quem também adorou a Deus na oportunidade foram as apresentações de coreografias, a primeira apresentada pelo grupo Manancial, composto pelas adolescentes que abrilhantou o evento com muita alegria ao interpretar a canção Tempo de Festa do Diante do Trono, acompanhadas pelo grupo Shalon. E a segunda coreografia foi apresentada por um grupo especial criado para o evento, formado por coreografas de várias congregações, inclusive da sede. 
   A apresentação inédita desse 'grupo união' de dança contou com pouco mais de 50 meninas  interpretando a canção Dono da Festa de Eliane Silva, que lembrou que "nessa festa Ele que manda que e comanda. Ele é... o dono da festa".
 
(Grupo Manancial)
 (Coreografia das Jovens)
  O grande conjunto de jovens ADC também louvou na ocasião, e a música escolhida foi Ele veio de Shirley Carvalhaes: "Sinto ele aqui, sinta ele ai, porque ele veio". E a cantora convidada para a noite foi Tatiana Sá, ela fez a igreja adorar ao som do seu violão.
 (Tatiana Sá)
    
    A pregação ficou por conta do Pr. Gabriel Octávio, um ex-paralítico curado por Cristo, que faz parte dos Gideões. O tema da mensagem foi sobre uma terra desvalorizada, a leitura a palavra foi em Jr.32: 42-44 e Jr. 33:3. Citava em como o profeta Jeremias, escolhido desde o ventre nao temia em fazer a obra do Senhor, e mesmo encarcerado nao deixava de fazer o que Deus lhe ordenava.
  Depois da pregação, a Geração de Eleitos, como aconteceu no primeiro dia, também foi convidada a vir à frente para um momento de oração. Foi poder, unção e glória!
 (Oraçao final e Pr. Gabriel Octavio)
Veja mais fotos do evento no facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.315918895171552.70076.228371753926267&type=1

0 comentários: