Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Noite de abertura do 30° Congresso Geral da UMADEC


   As comemorações das Bodas de Pérola do Congresso da juventude ADC se iniciaram no dia 27 de julho de 2012. Já são 30 anos de bênçãos, poder, unção, cura, batismo com Espírito Santo e salvação.
   A festa começou na sexta-feira à noite, quando uma multidão de amarelo 'invadiu' a igreja louvando com alegria e intensidade. Era a Geração de Eleitos, que participou da linda e emocionante abertura do evento, cantando "Nós somos Geração Eleita, o dever nos chama. Digam: eis-me aqui Senhor". Logo após, entraram também os dirigentes do departamento de jovens nas diversas congregações, juntamente com a liderança geral da mocidade da AD Caucaia,e as bandeiras. Depois de cantar o Hino Nacional, foi feita a leitura oficial  em 1 Pedro 2:9

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz"

 (Liderança Geral da Mocidade da AD Caucaia)

 (Bandeiras e Hino Nacional)
O evento contou com a presença da cantora Auricélia Barros, também louvaram ao Senhor o grupo ATHOS, e o grande conjunto dos Jovens ADC formado pela mocidade de todas as congregações da AD Caucaia. O louvor entoado pelo grupo na noite de abertura foi Agora ou nunca mais de Beatriz Andrade, que lembrou aos presentes que “... é tempo de avançar, não parar, não recuar".

(Cantora Auricelia Barrros)
    
   A palavra foi ministrada pelo Pr. Ronny Melo, já conhecido pela juventude ADC do 1° Acampamento Íntimos de Deus, e o tema da mensagem foi: O coveiro vai ficar desempregado. Deus falou poderosamente com a igreja, através da reflexão sobre a história da viúva de Naim que tinha um único filho, o qual faleceu, mas teve a vida restaurada e foi ressuscitado por Jesus.
 (Pr. Ronny Mello e oração final.)

A noite de abertura abriu as portas do céu e de muitos corações, que foram impactados pela unção de Deus naquele lugar!

Confira mais fotos na nossa página do Facebook:https://www.facebook.com/media/set/?set=a.315918895171552.70076.228371753926267&type=1

1 comentários:

Unknown disse...

meu DEUS concerteza,vidas foram impactadas pelo o poder de DEUS nesse grande evento q os jovens da add caucaia realizaram parabens a todos q realizaram essa grande festa,claro sem esquecer de NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO q foi o carro forte desse evento!!!!