Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Uma grande palestra: Não desprezando a minha mocidade


Na tarde de domingo, dia 19 de fevereiro, na igreja Assembleia de Deus de Caucaia, os jovens e adolescentes   participaram da palestra "Não desprezando a minha mocidade", um dos eventos da programação especial da mocidade para o feriadão. A palestra foi ministrada pelo Pb. Ramilson Matias, as escolhas que nós enfrentamos em todas as fases de nossas vidas, foi o fio condutor do encontro. A importância de colocarmos Deus a frente de nossos projetos e sonhos, foi ressaltada na ocasião. O palestrante advertiu a importância de sermos influenciadores e não influenciados, de conservamos a nossa identidade cristã, sendo luz, estando no ponto certo. Uma tarde maravilhosa, enfim, Deus falou e quem estava ligado recebeu. 

Os comentários de quem estava presente, abaixo:

Mônica : - Tudo que eu precisava ouvir, Papai do céu é bom, ajudou-me muito, o espírito santo falou.

Jeane dos Santos: - Foi maravilhosa a palestra, Deus me fez sonhar e crer, sim, ele tem um futuro maravilhoso só para mim, e que vale a pena fazer escolhas direcionadas por Deus.

Felipe Carvalho: - Foi uma benção!

Mirton Thiago: - Gostei muito, agora Muitos sabem a grande responsabilidade que um jovem tem no período da mocidade. Espero que Deus nos prive, em relação as nossas escolhas. Aprovo mais palestras

Clairton Costa: -Foi maravilhoso o encontro, muito instrutivo, apreendi a não tomar decisões precipitadas a saber escolher.

Alexandre (Xandão): - Foi muito bom!

Michel Platini:  - Aprendi a guardar os meus status cristãos e a manter o meu testemunho. É melhor ser "taxado" de quadrado, do que perder a salvação perder a salvação fazendo a vontade do mundo. Não adianta fazer apenas o que não é errado, é preciso fazer o certo.

Germana Fraga: - Foi muito bom. Aprendi  a guardar minha identidade cristã.

Denise Arruda: - Foi ótimo. Aprendi a não deixar os outros desprezar minha mocidade e nem eu mesma.

Shirley Costa: - Foi ótimo, benção do céu! Aprendi que posso conseguir aquilo que quero, buscando a Deus, e que nós devemos batalhar, lutar pela fé. Devemos fazer escolha certa. Espero que em breve tenha outra palestra, porque foi muito bom essa. Ramilson Matias é uma benção.

Sharlene: - A palestra foi boa. Aprendi a colocar Deus em primeiro lugar em minha vida, e quando eu cuidar das coisas de Deus, ele cuida das minhas.


Deus nos abençoe!


0 comentários: