Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um dia de Graça!!!

Na terça, dia 21 de fevereiro. Houve o encerramento da programação do feriado, estavamos na "Casa do Senhor". Pela amanhã, muita descontração, muita alegria, com a gincana comanda pelo Ir. John Lennon. O grupo de jovens foi dividido em três equipes: amarelo,azul e branco. Ao final da manhã de terça a equipe branca sagrou-se campeã. A UMADEC compareceu em peso, juntamente com os jovens e adolescentes da sede, estiveram presente  as congregações do Genipabu, da Cigana, do Parque Soledade e do Itambé. 
   O povo de Deus reunido.


  
 Torta na Cara - Alexandre se livrou dessa tortada. Xandão se responde em Bíblia.
Comendo Banana mais rápido - John Lennon Miranda com a fruta na mão.
Gera Rodrigues comendo o prêmio sozinho.
 Ainda teve Almoço. (Rafael na segunda rodada)

Após o almoço, ás 14: 30, deu-se início o tarde de Avivamento. Para os permaneceram ao longo do dia, estes poderam sentir a presença de Deus de maneira bastante especial.  Os louvores ficaram por conta das irmãs Germana Fraga e Josiane, e dos irmãos João Paulo e John Lennon. A palavra ficou na responsabilidade do Pb. Adriano Goes, dirigente da congregação do Itambé, falou sobre o aperfeiçoamento do obra de Deus em nossas vidas. A referencia foi, Filipenses 1.6“...Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus....”. Naquela inesquecível tarde, o Senhor batizou com o Espirito Santo e restaurou a muitos na ocasião.
  
Abaixo, leiam os comentários dos que estiveram presente;

Clairton Costa: - A gincana foi ótima, bem elaborada, tudo para Glória de Deus. O avivamento foi incomparável, quem estava ligado, sentiu a presença de Deus. A ministração da palavra foi linda.

Elizangêla: - A manhã foi agradável e cheia de  paz de Deus. Gostei muito, todos estão de parabéns e toda a glória  é  para o SENHOR.

Mikaela: - Foi bom. Foi uma benção. Trabalhar na obra do Senhor, para mim é uma satisfação.

Lucas Aguiar: - Foi muito bom. Os jovens que organizaram estão de parabéns. Este evento foi muito importante, pois serviu para ver como estavam a integração dos jovens.

Alexandre (Xandão): -  Foi uma manhã maravilhosa na presença de Deus.

Nova (Antonia Maria): - Foi uma maravilha, coisa do céu, " Diversão de Deus".

John Lennon: - Maravilha, melhor coisa que há é estar na presença de Deus e junto com os irmãos! Coisa linda, e concerteza agradável aos olhos de Deus!! Haleluia!

Michel Platiny: - Foi ótimo, maravilhoso! Hoje podemos aprender que para os jovens não há lugar melhor do que estar na presença do Senhor!! E o avivamento depois, então!!!Fogo do céu, unção glória e poder de Deus. Naquele lugar, DEus se fez presente. Como é bom estar na presença do REi Jesus.

John Miranda: - Ótimo. Muita benção e diversão.

Jeane dos Santos: - Foi ótimo. Levei torta na cara, mas abafa o caso! Não há nada melhor do que está na casa de Deus, pois há tantos que nesta festa da carne estão se perdendo no mundo. Agradeço a Deus por ter participado desse dia especial.

Deus abençoe vocês.


 





0 comentários: