Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sábado, 11 de fevereiro de 2012

....Promete?? - Prometo!!



...Em um mundo em que vivemos, onde tudo muda, onde todos os princípios são alterados e movidos ao querer das pessoas, vivemos em constante mudança, mudança de estilo, de pensamento, de ações, de concepções , na verdade tudo muda!...Tenho que confessar, muita coisa vem mudando, muito já mudou, principalmente dentro da igreja, temos muitas vezes uma classe de pessoas que mesmo dentro da igreja despreza os padrões da palavra!...Tudo tem mudado, não vemos mais pessoas chorando na ministração da palavra, são poucos os que querem adorar verdadeiramente ao Senhor, querem suprir seus desejos, gastar suas energias, seja em show's gospeis bem animados ou em movimentos de "poder", "mistério" e "unção" "de Deus", querem algum artifício para gastarem suas energias e não para Adorarem verdadeiramente ao Senhor!...
Temos muitas vezes um povo que despreza a Palavra do Senhor, desprezam o estudo da Palavra, desprezam os ensinamentos, até conhecem mais não tem mais o Temor de estarem desagradando ao Senhor da Palavra.
Muitos Padrões Mudaram!
Galera sejamos sinceros, quantos são os JOVENS/ADULTOS, que mantém uma VIDA SEXUAL ATIVA antes do casamento, dentro da própria Igreja, que no NAMORO já pulam etapas e esquecem de Deus na hora de namorar, e que estão tão enganados que pensam estar agindo certo, e não ligam para os princípios da Palavra de DEUS!
Casais que se separam pensando estar fazendo o certo, para apenas satisfazerem seu próprio desejo e vontade, "não quero mais", "já deu o que tinha de dar!", " não o(a) amo mais!", queridos isso e muito mais tem impreguinado na igreja (pessoas) de uma forma horrenda e totalmente anti-bíblica !
Mas a Igreja Verdadeira de JESUS CRISTO, essa sim se purificará de todo pecado, lavando suas vestes no sangue do Cordeiro, e estará sempre vigilante, lutando contra o pecado e lutando pela Fidelidade a Palavra de Deus e ao Deus da Palavra! 


 Concluímos que Tudo mudou, o mundo está mudando para pior, porém não esqueçamos a PALAVRA DE DEUS É IMUTÁVEL, NÃO MUDOU E É A MESMA! ....



  • SEXO é BENÇÃO, só depois do CASAMENTO! ( Antes disso leva á CONDENAÇÃO!)




  • CASAMENTO é BENÇÃO, mais requer muita RENUNCIA! ...



Pense Bem e Finalmente MUDE teus pensamentos para os pensamentos da PALAVRA DE DEUS e assim
tenha os PENSAMENTOS DE DEUS na SUA VIDA!






Que o Deus que é Imutável e Soberano nos guarde, e que a 
Fidelidade Dele nos faça Crescer e Mudar os nossos Pensamentos 
para os Pensamentos DELE em nossa Vida!
Deus Abençoe, Paz do Senhor!


Ir. John Alves

0 comentários: