Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

segunda-feira, 28 de março de 2011

Seja um jovem de oração, ore sem cessar.


A oração de um justo pode muito em seus efeitos(Tiago 5.16), você crê nisso? Crê que pelo poder da oração corrente são quebradas e cadeias são abertas pelo nome de Jesus?
Muitos homens da Bíblia oravam e rogavam a Deus que fizessem tais prodígios e maravilhas ao seu povo, Elias um servo de Deus, orou para que Deus derrama-se fogo do céu e assim foi feito... o fogo caiu e mostrou quem era o verdadeiro Deus. Na Bíblia fala que ele, Elias, era um homem sujeito as mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse, e por três anos e seis meses não choveu sobre a terra (Tiago 5.17). Ana uma mulher temente a Deus orou pedindo um filho, em seus momentos de angustia e sofrimento derramou-se perante ao Senhor, rogando-o para que Ele atende-se o seu pedido e assim foi feito. Outro exemplo é Josué que orou e o sol parou.
Atualmente vivemos em um mundo onde a Fé é fraca, onde a comunhão e a intimidade de Deus não têm sido mais buscada constantemente, pois a oração é chave, a base de tudo e para qualquer vinculo de intimidade com Deus.
Porque será que muitas vezes oramos e nossas petições não são atendidas ? Será que não devemos questionar nossa fé? Nosso grau de comunhão e intimidade com Deus?
É, essas e muitas outras perguntas só você mesmo que poderá responder nesse exato momento.
Em muitas passagens da bíblia, servos instruídos por Deus manda que nós possamos orar; Tiago no capitulo 5 fala muito do poder da oração, nos mostra que mesmo em meio a doenças, aflições e angustias devemos orar e fazer petição a Deus.
Ore e se torne um diferencial, entre na intimidade de Deus. Não seja mais um na multidão.


1 comentários:

Unknown disse...

Sabei, pois, que o SENHOR separou para Si aquele que lhe é querido; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a Ele. Sl 4:3. Aqui em Sl 4 Davi ora a DEUS na sua angústia, com sua fé e confiança que Deus pode mudar qualquer situação, basta clamar, orar...
Orar é conversar com DEUS, então, fale com Ele, seja em provações ou vitórias, busque ter intimidade e o mais Ele fará na tua vida.