Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

quinta-feira, 31 de março de 2011

Aconteceu em Março

Neste mês resolvemos deixar para postar os eventos todos de uma só vez. Então, segura aí o coração que vamos relembrar esse mês abençoado. Confira:


Carnaval para Cristo
Sábado, dia 05 de março às 9:00 da manhã, um grupo de evangelização saio mas ruas levando panfletos e faixas, com a finalidade de mostrar que jovem nasceu para propagar o amor de Jesus e vivenciá-lo, anunciando ao mundo o quanto Jesus é bom. A Blitz evangelistica que parou o Centro de Caucaia, durou uma manhã inteira.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16.15)


Para fechar esse dia com chave-de-ouro, à noite aconteceu a 1ª Vigília da UMADEC em 2011, com o tema: Noite dos Adoradores, Íntimos de Deus. Renunciando uma noite de sono, jovens foram batizados, renovados e o nome do Senhor Jesus foi glorificado.



Na segunda, dia 07, aconteceu Um Dia na Casa do Senhor com gincanas, brincadeiras, diversão e entretenimento. A gincana foi divida por cores: verde, branco e vermelho. Jovens da sede e de congregações puderam participar de diversas provas e a equipe verde foi a que conquistou o primeiro lugar. Nessa tarde maravilhosa, todos sairam ganhando ao desfrutarem de uma manhã de integração, para benefício da obra de Deus.

Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade e anda pelo caminho do teu coração, e pela vista dos teus olhos. ( Eclesiastes 11.9)

O dia festivo continuou à tarde, com o 1º Avivamento até o arrebatamento de 2011, na ADC sede.


***

Culto Geral de Jovens
No dia 26, sábado, aconteceu o terceiro culto de jovens de 2011. O preletor da noite foi o pastor Juliano Andrade do estado de Santa Catarina, que nos trouxe uma palavra avivada diretamente do trono celestial.



Essa foi mais uma noite de salvação, onde cinco jovens aceitaram a Cristo e confessarão seu nome perante toda a igreja. Deus seja glorificado!

E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. ( Lucas 12.8)

E assim o mês de Março fica para trás, nos deixando saudosas lembranças de mais um abençoado mês da UMADEC. Concerteza vai ficar pra história!

Confira mais fotos!

0 comentários: