Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 1 de maio de 2011

Abril, eventos da UMADEC

Encerramos mais uma mês de trabalhos da mocidade contando as bençãos. Relembre agora os principais eventos que marcaram o mês de Abril.

FEIJADEC
A feijoada da UMADEC (feijadec) foi um evento que surgiu na gincana de 2010 e que veio para ficar, afinal, dá água na boca só de ouvir o nome. Sua terceira edição foi realizada no dia 21 de Abril, no qual, além da saborosa feijoada, os participantes puderam desfrutar de um dia de lazer com esportes, piscina e karaôque, no agradável espaço do colégio Luzardo Viana em Caucaia. Tendo início às 08:00h e término ao entardecer, foi mais um momento de comunhão entre velhos amigos e as novas amizades, que foram firmadas. Ao desfrutar de uma diversão sadia, todos saíram alegres, deixando no ar aquele gostinho de "quero mais".



Especial de Louvor
E para fechar Abril com chave-de-ouro, nosso departamento de eventos organizou um Big Louvorzão no dia 30, às 19:00h. Sendo realizado no popularmente chamado Cantinho da Benção a céu aberto, esse evento não poderia deixar de ser abençoado. Inúmeras atrações da casa, vindas das congregações e da sede, louvaram a Deus intensamente na noite que teve por tema "Vimos Adorar!". Foi um momento de animação na presença do Senhor, onde até a tristeza saltou de alegria.



Fica o nosso agradecimento ao departamento de eventos e aos demais departamentos da UMADEC por nos proporcionar momentos tão inesquecíveis em mais um mês de trabalho árduo. Ficamos na espera para saber o que vamos ter em Maio e no restante do ano.

Participou dos eventos desse mês? Quer ver as fotos na integra? Confira aqui!

0 comentários: