Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 15 de maio de 2011

Culto em Homenagem as Mães

O domingo 08 de maio, dia das mães, foi comemorado de uma forma especial na Assembléia de Deus de Caucaia sendo marcado pela emoção e a singeleza que tornou essa data tão especial.
No culto ocorreram alguns momentos especiais, houve apresentação do grupo de coreografia Manancial (grupo das adolescentes), juntamente com as interpretes Ângela Raquel e Ravena Cascaes, o pastor chamou alguns jovens, que de maneira espontânea expressassem o seu amor a suas mães, os voluntários foram os jovens Mayara Basílio e João Paulo. Ambos louvaram a Deus pela vida de suas mães.
Um grande conjunto formado por jovens, adolescentes e crianças, apresentaram uma canção especial para homenagear todos presentes, em especial as mães.
No encerramento do culto o Pastor Francisco Erivelto convidou todas as mães para frente do púlpito, nesse momento um grupo de jovens entregou as lembranças a todas as mães que estavam ali, as lembranças foram promovidas pelo setor social da UMADEC, com apoio do grupo de senhores e do grupo de adolescente. Foi uma noite agradável, onde podíamos visualizar a emoção de todos os envolvidos.
A paz e amor de CRISTO se faziam presente naquele noite de domingo.

0 comentários: