Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Valor da Oração


Os dias estão corridos, fazemos muitas coisas ao mesmo tempo, escola, trabalho, casa, filhos, marido, etc... E muitas vezes esquecemos de ter aquele momento de conversa com Deus chamado oração. E acabamos não percebendo o valor e o grandioso poder que ela tem.


É através da oração que estabelecemos uma comunicação com Deus, contamos nossa alegrias, tristezas, dúvidas, nossas angústias, enfermidades, dificuldades, agradecemos, pedimos perdão... Através da oração chegamos mais próximos do Pai, sentimos que Ele está nos ouvindo e recebemos uma resposta.


Muitos personagens da Bíblia alcançaram muitas vitórias pois tinham essa comunhão com Deus, um exemplo é Daniel que mesmo muito distante de sua terra, orava ao Senhor três vezes ao dia em direção a Jerusalém, por causa disso foi jogado para ser devorado por leões e mesmo na cova dos leões continuou orando e Deus o ouviu, os leões nada lhe fizeram; temos também Ana, uma mulher estéril que tanto perseverou em oração e Deus a respondeu dando-lhe um filho.


É impossível para nós cristãos enfrentar as dificuldades, perseguições, tentações, fome, sede, entre outras coisas sem essa comunhão com Deus, por isso devemos buscar a Deus, não importa o local (se dentro do ônibus, no trabalho, na escola, etc.) e sempre como nos diz em 1 Tessalonicenses 5.17 “Orei sem cessar”.


Deus os abençoe!


xD

1 comentários:

Jovens Adoradores disse...

sempre bom falar em oração,
edifica nossas vidas