Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sábado, 24 de abril de 2010

Passeio

Queremos agradecer a Deus, em primeiro lugar, pela oportunidade que tivemos de participar, no dia 21/04, de momentos tão especiais de integração e lazer. Os jovens de todo o campo da AD Caucaia passaram o dia inteiro envolvidos em atividades, gincanas e muitas brincadeiras, com direito a premiações. O evento promovido pela UMADEC (União da mocidade da Assembleia de Deus de Caucaia), foi realizado na AFEV, e contou com a presença de 160 jovens.

Em entrevista concedida ao Blog, o irmão Eriémerson Gonçalves (Mersinho), coordenador da Umadec, enfatizou a grande importância desses momentos de integração, e explicou que os jovens de Cristo também participam de momentos de descontração com muita alegria e gozo, dando testemundo da sua fidelidade a Deus, e dizendo "Somos jovens, somos de Cristo!!!

O Pr Erivelto elogiou o evento, e parabeniza o departamento de jovens pelo dinamismo e relacionamento que vem sendo desenvolvido, e diz mais: "Que a força jovem seja, também, utilizada para encantar aqueles que ainda não conhecem a Cristo e levá-los aos pés do Salvador. Deus abençoe a todos". Agradecemos a AD Caucaia, na pessoa de seu Pastor Erivelto Gonçalves, que apoiou e também esteve presente e pôde compartilhar alguns momentos com toda a nossa juventude.

Aos 160 jovens nosso MUITO OBRIGADO, vamos continuar com nossa força e dedicação.. VOCÊS SÃO SHOW!!!!!!!!!!!!!!!

Deus abençoe a todos.

7 comentários:

abraao disse...

O passeio foi uma benção, momento unico de diversão e integração congregacional

John Lennon disse...

Foi muito bom...
Todos se divertiram!
E ainda conhecemos os irmãos das congregações!
Uma benção!

Rômulo Fabrício disse...

Perdi esse passeio, mas no próximo concerteza estárei lá =)
Deve ter sido uma benção msm!!!

Erivelto Júnior disse...

São eventos como este que corroboram a idéia de que o jovem cristão não é triste, apático ou desanimado, muito antes pelo contrário, são jovens felizes e alegres que sabem aproveitar os momentos e as oportunidades e ainda, adoram a Deus em espírito e em verdade. Parabéns a todos os jovens que fazem da AD Caucaia, Uma Igreja de Refúgio!

Unknown disse...

Foi show viu...

Foi massa...

;]

Michel Platini disse...

Foi tudão

sem palavras

totalmente demais

foi soh benção

=D

nenem disse...

Que Deus abençoe essa mocidade cada vez mais!!!!