Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013...uma folha em branco


"É incrível o que acontece em 31 de dezembro. Todos páram suas vidas por um instante para refletir sobre o que andam fazendo com ela. Tudo isso proporcionado pela simples e comum passagem de um dia para o outro. Mas não é um dia comum, é o final de um ciclo de dias chamado ano. É como se virássemos uma página riscada de nossas vidas e nos deparássemos com uma limpa página em branco. Nela podemos escrever uma nova história.

Com o surgir da nova página renascem os mais diversos sentimentos dentro de nós, e somos movidos pela esperança de poder recomeçar. Ficamos olhando para aquela página branca imaginando por onde iniciar, o que fazer dessa vez e também o que não fazer mais. Um mundo de possibilidades ressurge à nossa frente e temos a prazerosa sensação de que agora vamos acertar. Fazemos promessas para nós mesmos e para quem amamos. Tudo por conta de um novo amanhecer, um novo dia, uma nova página em branco.

Depois que a última luz dos coloridos fogos de artifício se apaga no céu e a luz do sol começa a raiar, nos sentimos prontos para pegar a caneta e continuar escrevendo no livro da nossa vida, só que dessa vez esquecendo as páginas viradas e olhando apenas para a folha em branco que chamamos de Ano Novo."

Deborah Nascimento


Em 2013 não esqueça de deixar o autor da vida guiar sua história. Ele sabe melhor do que você desenhar o futuro.
E se você se sente inseguro quanto ao desenrolar do ano que se aproxima, reflita:

"Tudo o que não podemos controlar, tudo o que não podemos compreender, nada disso é mistério para Ele." Carolyn McCulley

2 comentários:

Luis Eduardo Moreira Feio disse...

2013 será um ano abençoado em nome de Jesus!

Jovens Adoradores disse...

Amém, nós cremos e vamos trabalhar para isso.