Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cruzada: "Somos Jovens, Somos de Cristo!"




A Cruzada começou na tarde do dia 15, quando cerca de 20 jovens passaram a tarde em evangelização, pelas ruas do bairro da Estação, em Caucaia. A palavra foi levada aos necesitados. Uma palavra de amor que cura, liberta, salva e que  transformou os jovens da UMADEC, que estavam com os corações inflamados de amor pelas vidas. Na tarde deste dia, em meio as dificuldades e ao sol escaldante, 6 pessoas aceitaram ao Senhor Jesus como Senhor e Salvador das suas vidas (Glória Deus!). Esta tarde memorável foi encerrada com muita alegria e muita festa nos céus pelas vidas que se renderam aos doces encantos eternos de amor do nosso amado Mestre Jesus, do qual somos dependentes inteiramente!
    Logo mais à noite, se iniciou a grande cruzada, com muitos louvores à Deus e um palavra glóriosa, ministrada pelo Pb.Ramilson Matias, sobre a Herança deixada para nós. Deus se manifestou de forma Glóriosa, refazendo Sua aliança com 3 jovens, e depois foi realizada uma oração ao Senhor em favor de curas e milagres,fechado a noite. No total, foram 9 vidas que se renderam a Cristo nesta feita!
    Queremos agradecer a todos que participaram direta e indiretamente,e aos que oraram por esse projeto, que continuem a orar! Essa será a primeira de muitas Cruzadas "Somos Jovens, Somos de Cristo!" que serão feitas para levar ao mundo um Jesus que Salva, Cura e Batiza com o Espirito Santo e logo em Breve Voltará!
    A próxima Cruzada será realizada no dia 19 de Novembro, no Genipabu, distritos de Caucaia. Vai ser melhor ainda, não perca! Contamos com sua presença e suas orações!

Deus Abençoe!
PAz do Senhor!
Ir.John Lennon

0 comentários: