Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

segunda-feira, 7 de junho de 2010

2ª Vigília da UMADEC

Estamos convidando toda a igreja do SEnhor Jesus em Caucaia, a se fazer presente em nossa vigília que acontecerá dia 26 de junho na sede da AD Caucaia.
Naquela ocasião estaremos levantando um clamor ao Senhor para que nos dias 16, 17 e 18 de Julho, por conta do 27º CONGRESSO DE JOVENS, Deus possa salvar, curar, restaurar e abençoar muitas vidas.
Queremos lembrar que está será a segunda vigília em prol de nosso congresso. Pedimos o compromisso de toda a juventude nesse projeto do SENHOR e cremos que o melhor de Deus ainda está por vir.
Deus abençoe.

2 comentários:

Rômulo Fabrício disse...

Eu estarei lá, em nomde de Jesus. E que possamos sim, levantar um clamor de verdadeiros adoradores.

John Lennon disse...

Eu também Romin, em nome de Jesus não perderei, estarei clamando, adorando e exaltando ao nome do Senhor...e todos estaremos em uma só oração pedindo maravilhas neste 27º Congresso de Mocidade da nossa Igreja....Paz do Senhor!