Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Preencha seu dia com a graça do Senhor.
Ontem você pisou na bola. Falou o que não devia, pegou a rua errada, apaixonou-se pela pessoa errada, reagiu de forma inaequada. Falou quando devia ter escutado, se apressou quando devia ter esperado, julgou quando deveria ter confiado, entregou quando deveria ter resistido. Ontem deu tudo errado. Mas você terá muitos outros dias como esse se deixar os erros de ontem afetarem sua atitude de hoje. Apreenda a lição com a floresta Cascade do Estado de Washigton. Algumas arvores de lá tem mais de cem anos, ultrapasando a expectativa de vida de cinquenta a sessenta anos. Uma arvores cheia de folhas data de sete séculos atrás. O que faz a diferença? Chuvas diárias e abundantes mantêm o chão úmido, as árvores molhadas e relâmpagos fracos. Relâmpagos afetam você também? Trovões de lamentações podem paralisá-lo e consumi-lo. Reaja a eles com chuva de graça de Deus e com doses diárias de perdão. Uma vez por ano não basta. Uma vez por mês é insuficiente. Chuvisco só uma vez por semana deixam você seco. Nevoeiros esporádicos deixam-no sem energia. Você precisa renovar todos os dias. "Graça ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericordias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade." (Lamentações 3;22,23) Jesus te ama!!!

1 comentários:

John Lennon disse...

Adorei...devemos sim renovar a nossas forças sendo agoadas pelo Espirito Santo de Deus todos os dias de nossa vida...só lembrando que do mesmo modo que elas estão firmes , sabe-se que na maioria das florestas americanas, exitem periodos em que fortes raios , as atinguem , e tocando fogo em toda aquela arvore frondosa e grande. Que pena não é!?
Que nada elas precisão daquele momento , sabe por que!? Por que logo depois que o fogo passa e deixa tudo no pó e na cinza, quando menos se espera cai uma chuvinha pra regar e das cinzas aquelas arvores se renvam pra ficarem mais belas ainda e mais fortes para os vendavais dos dias.
Do mesmo jeito somos nós precisamos muitas vezes de uma descida lá no pó pra , em um estalar de dedos , o Senhor nos fazer renascer de uma forma maior e mais forte...
o Senhor nos ama e as lutas são necessarias para o nosso aprendizado! O deserto é a Escola preferida de Deus! Mais um deserto proporcionado por ele! Deus abençoe a Todos, isso é só uma pontinha , do tamanho que o Senhor Jesus nos ama , ele nos alegra todos os dias , até em meio as dificuldades, ele nos dá uma Viva Esperança! de Um futuro na Patria Celestial!!
Graça e a Paz do Senhor Jesus á Todos!