Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

quinta-feira, 29 de setembro de 2011
“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.”Hebreus 11:1

E se nós vivêssemos como Jesus?


Já parou para pensar nisso?
Escreva em comentários sua opinião.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quem nos separará do amor de Cristo?

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. ". (Romanos 8.38-39)

O apostolo Paulo ao escrever aos Romanos, não poem em dúvida seu amor ao Senhor, e mesmo em meio a tantas tribulações, afirma claramente que NADA o separará de Cristo.
Estamos vivendo em um mundo conturbado, porém não devemos nos deixar olhar para as dificuldades e muito menos deixá-las interferir no nosso relacionamento com o Senhor.

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31)

Neste mesmo capítulo de Romanos, possuímos também uma palavra de ESPERANÇA:
"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada." (Romanos 8:18)

O que vivemos aqui NÃO se compara ao que Deus preparou para nós, por isso amados irmãos continuemos firmes em Cristo Jesus.
sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sê tá firmado aonde irmão??

Firmação,solidificação, embasamento, alicerce, estrutura , construção.



Somos construtores, decidimos aonde ,como e com o que vamos construir a nossa vida, você é um cristão ,eu sou um cristão, nós, e quem iremos fazer isso. Não podemos e nem Deus quer que passemos esta responsabilidade para Ele, Ele já deu a nós, que nós mesmos decidiremos como vamos aplicar a nossas decisões e atitudes para uma vida forte. Mais, forte em que?? Em que temos fortalecido a nossa vida, ou melhor a nossa fé, já que vivemos por fé e não por vista??...Você tem construido a sua fé em que?? Em ventos de ensinamentos, na verdade é melhor mesmo ir pela opinião dos outros do que formular a sua opinião através da bíblia, não é verdade,sejamos sinceros!? ..Querido, chegou o momento de revermos as nossas atitudes, e nos voltarmos a Deus, que é autor e consumador da nossa fé.Só conseguiremos nos fortalecer verdadeiramente se fincarmos o nosso olhar em Jesus Cristo a fonte de nossa força.
Afinal.... Construtor Prudente ou Construtor Tolo? o tolo constroe onde é mais fácil, onde o terreno é mais fácil de cavar, onde tem facilidades, já o prudente , ele constroe aonde é mais dificil, ele tem paciência de cavar mais fundo para não vacilar na hora da tempestade, ele passa mais momentos entendo e analisando como vai ser a construção e muitas vezes encontra dificuldades....Meu querido leve isso pra sua vida, o tolo.....O vento , a chuva, a tempestade chega e leva tudo por água abaixo...
o prudente.....O vento, a chuva, a tempestade chega também, mais “se passares pelas águas elas não te (destruirão) submergirão”, a construção do tolo vai embora, acaba, é destruida e já a do prudente, ela não será abalada, pois ele decidiu fortificar a sua construção no terreno mais seguro, sem temer, sem duvidar e crendo pois conhecia muito bem aonde estava aplicando os seus esforços.
- Então será que vale a pena construir aonde você está construindo!??


John Lennon Alves
terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quem você é?


Muitas pessoas tem procurado a Deus apenas por aquilo que Ele pode fazer. Querem bençãos, não o Abençoador. Querem segurança, não comprometimento. Querem uma religião, não um Senhor. Quando a provação chega, elas rapidamente se afastam do evangelho. E o pior, procuram culpar alguém por não seguir mais a Jesus.

Há também aqueles que buscam a Deus por aquilo que Ele É. Estes não abandonam a cruz nos momentos de provação, pelo contrário, se regozijam por sofrer pelo nome de Cristo.

A pergunta inevitável é: que tipo de gente você é?