Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quem nos separará do amor de Cristo?

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. ". (Romanos 8.38-39)

O apostolo Paulo ao escrever aos Romanos, não poem em dúvida seu amor ao Senhor, e mesmo em meio a tantas tribulações, afirma claramente que NADA o separará de Cristo.
Estamos vivendo em um mundo conturbado, porém não devemos nos deixar olhar para as dificuldades e muito menos deixá-las interferir no nosso relacionamento com o Senhor.

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31)

Neste mesmo capítulo de Romanos, possuímos também uma palavra de ESPERANÇA:
"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada." (Romanos 8:18)

O que vivemos aqui NÃO se compara ao que Deus preparou para nós, por isso amados irmãos continuemos firmes em Cristo Jesus.

0 comentários: