Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Acampamento - Íntimos de Deus

Inesquecível

Nesse final de semana, dias 29, 30 e 31 de julho, aconteceu o 1° acampamento de jovens da Igreja Assembleia de Deus de Caucaia - Uma Igreja de Refúgio.
Foram 3 dias de muita unção e alegria na presença de Deus. Onde jovens foram marcados e impactados pela presença de Deus, vidas foram restauradas, alianças foram renovadas e a unção desceu sobre todos que ali estavam presentes.
O pastor Rony Melo levou uma palavra vinda de Deus na manhã do dia 30 e nos fez perceber que a cada dia temos que esperar mais em Deus. Pois, tudo acontece em seu tempo e que se depositarmos a nossa confiança em Deus e deixarmos Ele agir em nossas vidas, e esperar firmes em suas promessas seremos mais que vitoriosos em Cristo Jesus.



O Ministério de Louvor ao Teu Lado ficou responsável pelo louvor, adoração, divertimento e alegria na presença de Deus desses três lindos dias.


O nosso pastor presidente, Erivelto Gonçalves, nos deu a honra de se fazer presente na noite de sábado e nos trouxe uma palavra de sabedoria e ensinamento. Palavra está, falando de como você se deixa influenciar pela sua mente e o que você pode fazer para não deixar se influenciar por ela.


Jesus até aqui nos ajudou e por isso estamos alegres por mais uma vitoria alcançada. Esperamos que esse seja o 1° de muitos acampamentos que virão pela frente e que o Senhor sempre abençoe e ilumine sua mocidade, nos dando a honra de estar ligado em sua presença, na sua intimidade, em seus átrios louvando, adorando e bendizendo seu grande nome.

"Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos". Eclesiastes 11.9

1 comentários:

Abraão disse...

foi muito bom!!!]
Glória a Deus!