Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

Quem somos

     Jovens ADC é o blogger da juventude da igreja evangélica Assembléia de Deus de Caucaia, que fica em Caucaia - CE, Brasil. Nossa igreja é presidida pelo pastor Erivelto Gonçalves e a UMADEC (União de Mocidade da Assembléia de Deus de Caucaia) é coordenada pelo Pb.Joel Garcia e sua esposa Dcª Joelma Garcia. Também integram a liderança da juventude os vice coordenadores, diáconos John Alves e Rafael Souza.
    
     Criado em 2010, o blog tem por objetivos divulgar as atividades e os principais eventos da UMADEC e da AD Caucaia; levar ao mundo nossos eventos através de fotos e reportagens; dar suporte bíblico aos nossos jovens por meio de publicações cristãs, evitando que sejam envolvidos pelas filosofias mundanas presentes na internet; contagiar e inundar as redes sociais com o Evangelho e com a Verdadeira Doutrina Bíblica.
    
     Expressando da melhor maneira (biblicamente falando), o real sentido de sermos jovens adoradores que exaltam e glorificam ao Senhor Jesus não só em palavras mais em ações. Levando ao mundo o padrão bíblico da verdadeira vida cristã, onde Cristo é o Alvo de tudo e em todos!

Sejam Bem vindos ao Nosso Blog, e seja também um JOVEM ADORADOR!