Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sábado, 26 de abril de 2014

Na contramão do mundo

 
Quem já teve a oportunidade de andar na contramão de uma rodovia? Certamente foi um sufoco! Estar na contramão não é confortável. A contramão é um lugar perigoso com grandes possibilidades de se machucar. Pode haver colisões frontais. Quando andamos na contramão certamente nos encontraremos com aqueles que vêm no sentido contrário. É necessária muita coragem para estar nesta posição. Além das inúmeras críticas, gritos e buzinas.

É muito mais fácil andar na direção onde todos estão indo. 
“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

Não se conformar é não ter a mesma forma, em outras palavras é não estar na mesma direção. Ser cristão é andar na CONTRAMÃO DO MUNDO.

Todo cristão precisa andar no caminho de Deus e este é a contramão do mundo.
Na prática funciona assim:
 
A Mão do mundo diz: sexo livre. A contramão diz: sexo apenas no casamento.
A Mão do mundo diz: pornografia. A contramão diz: pureza da mente.
A Mão do mundo diz: perca tempo com futilidades. A contramão diz: Dedique tempo à Bíblia e oração.
A Mão do mundo diz: desrespeite os pais. A contramão diz: honra teu pai e tua mãe.
A Mão do mundo diz: cole na prova. A contramão diz: tire nota baixa, mas não cole.
 
A mão do mundo sempre leva à perdição, somente a contramão do mundo pode nos levar ao céu.


Ser cristão não é fácil. É preciso ter coragem, força e ousadia para seguir o caminho de Jesus. Mesmo com tantas dificuldades é confortante lembrar que o melhor de Deus está por vir. A nossa recompensa está na eternidade. Enquanto isso não acontece temos que perseverar, lutar e buscar fidelidade à Jesus.
Não existe fórmula mágica para a fidelidade. Apenas a união com Jesus pode nos dar forças para resistirmos às ondas deste mundo. Somente Cristo pode nos indicar o caminho. 

Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: "Este é o caminho; siga-o". Isaías 30:21
Necessitamos com urgência ter mais intimidade com Deus para ouvirmos sua voz e só então podermos andar na contramão do mundo.
 



Por Deborah Nascimento
Mídias Sociais - UMADEC/ ADC - CE

sexta-feira, 25 de abril de 2014

4 anos de Blog Jovens ADC


DIA 24/04/14 O BLOG DA UMADEC - JOVENS ADC
FEZ ANIVERSÁRIO!!!

São 4 ANOS... mais de 450 postagens... mais de 150 seguidores... mais de 105 mil visualizações...

E NOSSO AGRADECIMENTO ESPECIAL VAI PARA DEUS E PARA VOCÊ, NOSSO INTERNAUTA!

QUE VENHAM MAIS ANIVERSÁRIOS,
pra honra e glória do Senhor!
domingo, 6 de abril de 2014

Eu canto Keith Grenn, você canta o quê?


Os amantes de Palavrantiga, banda brasileira que traz reflexões sobre Deus e fala de espiritualidade de uma maneira diferenciada, certamente devem ter reconhecido que o título da postagem trata-se de um dos versos da canção "Rookmaker", sucesso do grupo.

Mas muitas pessoas admiram e escutam o hit sem entender a letra e a mensagem da canção. Isso se deve, em parte,  a uma das características da banda, que possui letras que levam o ouvinte a pensar sobre o que está sendo cantado sobre Deus e espiritualidade, ao invés de abordar de uma maneira explícita, como a maioria dos cantores do gênero gospel.