Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Em 2014, o OSCAR foi para...

...jovens elegem os destaques de 2013 no OSCAR UMADEC 2014

O evento anual de premiação dos jovens da UMADEC, na AD Caucaia/CE, surgiu em 2012 com a finalidade de reconhecer, de forma divertida, as pessoas que se destacaram nos trabalhos do departamento em várias categorias, como louvor, pregação, humildade. A festa desse ano aconteceu no dia 09 de janeiro na AD Caucaia sede e premiou 17 categorias, todas eleitas por votação da seleta Academia de Jovens ADC: a galera.




A solenidade foi comandada pelo coordenador do departamento de jovens, Dc John Alves, que assumiu recentemente a função. O antigo coordenador, Pb Joel Garcia, que se fez acompanhado de sua esposa Joelma, foi homenageado carinhosamente com um hino cantado pelo conjunto Harmonia Celeste e um vídeo especialmente preparado para a ocasião. Ele deixa o cargo para assumir outro posto no Departamento de Missões da igreja.

Confira o vídeo:




E foi nesse clima de glamour, alegria, diversão e despedidas que essa noite ficou na lembrança de todos os participantes.



Confira os indicados e ganhadores: