Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Quatro passos para voltar a ser como criança

Hoje é dia dos “pequeninos”. Jesus disse que quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele. (Marcos 10:15) Então, que tal aproveitar o dia para aprender a ser como eles na nossa caminhada com Cristo?
1. Ser criança é ter atitude
Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se a sua obra é pura e reta. Provérbios 20:11
Sua vida não é conhecida pelos seus discursos. Suas belas pregações, seu jeito doce de falar, seu talento vocal para alcançar as mais belas notas e acordes decididamente não dizem nada a seu respeito. É a sua forma de viver que determina quem você é.
Como tem sido sua vida? Tem existido amor em seu coração? Tem sido sincera e honesta com o seu próximo? Suas ações revelam a pessoa de Cristo em você ou os traços do velho ser que você deveria ter renunciado no momento em que recebeu a Jesus em seu coração?
Até uma criança é conhecida pelas atitudes. E o Pai quer nos ensinar a nos aprofundarmos em seu amor para vivermos uma vida que faça toda a diferença neste mundo que perece!

2. Ser criança é obedecer
Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons. Provérbios 15:3
Não sei se você alguma vez, quando criança, foi surpreendida fazendo alguma travessura. Ficamos coradas, gaguejamos e, obviamente, corremos o risco de tomar algumas palmadas.
Em nosso relacionamento com Deus, é comum essa cena se repetir. Afinal, os olhos o Pai estão atentos a todas as coisas. E como o Senhor deve se sentir ao nos flagrar fazendo nossas “pequenas artes”?
Quando for tentado a desobedecer o mandamento divino, lembre-se que o Papai do Céu está te vendo! E Ele tem sido tão bom para você… faça o possível para sempre alegrar o coração dEle.


 3. Ser criança é depender
Nas Tuas mãos estão os meus dias. Salmo 31:15
Como crianças pequenas, somos dependentes do Senhor.
Uma criança é incapaz de se preocupar com o dia de amanhã, ela vive tranquila porque sabe que tem um Pai e uma Mãe que cuida dela. Ela descansa porque sabe que existe alguém vai prover todas as suas necessidades.


 4. Ser criança é ser feliz

Alguns traziam crianças a Jesus para que ele tocasse nelas, mas os discípulos os repreendiam. Quando Jesus viu isso, ficou indignado e lhes disse: 
“Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas. Digo-lhes a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele”. Em seguida, tomou as crianças nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou. (Marcos 10:13-16)
Quer se chegar ao Pai? Seja uma criança: simples, humilde, pura, se entregue, confie, acredite, dependa, SEJA FELIZ!
“Os sonhos de Deus para cada um de nós são mais fortes que os tropeços que nossa história coleciona. Podemos voltar a ser puros como crianças, se hoje nos entregarmos a Ele sem receios. Faça isso!” – Bianca Toledo.
            

Aline Belota 
Fonte: Eu sou preciosa

0 comentários: