Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Entrevista com Missionária Izabel Cristina e Pastor Diógenes Falcão.

 A primeira pregação da palavra na grade festa de inauguração do templo novo, sede da ADC, foi feita pela missionária Izabel Falcão. Ela, que pregou no primeiro congresso realizado no templo ainda em construção, quando a obra só possuía as paredes edificadas, teve a honra de ser também a primeira pregadora da festa de inauguração. A ministração aconteceu na terça-feira, dia 22 de outubro de 2013, ocasião em que a missionária e seu esposo, Diógenes Falcão, também nos concederam uma entrevista com exclusividade.

Confira:
 

Blog Jovens ADC: Missionária Izabel Cristina e Pastor Diógenes Falcão, gostaríamos de lhes perguntar: Qual a sensação de estarem fazendo parte dessa inauguração, na qual vocês vem acompanhando toda uma história?

Izabel Cristina: Queridos, é um marco de Deus na nossa vida. Desde o princípio nós acompanhamos o crescimento desta igreja, tanto em número quanto em graça e temos visto a boa mão de Deus sobre este ministério. Então, a gente se sente emocionado em ver a promessa de Deus se cumprindo na vida do pastor Erivelto e esse ministério fortificado. Então o que resta dizer é que nos emocionamos em ver que Deus é Aquele que fala e cumpre e que esta obra é uma obra de fé. É milagre.


Blog Jovens ADC: E agora, como vocês podem contemplar o crescimento, desde então, até a volta do Senhor?

Izabel Cristina: Se Jesus não voltar hoje, pois estamos aguardando a volta dEle a qualquer momento, eu creio na promessa feita, que o Deus de Abraão, Isaque e o Deus de Jacó irá fazer esta obra prosperar mil vezes mais. Essa é a nossa visão.


Blog Jovens ADC: Amém! Nós gostaríamos, também, de saber o que esta casa representa para vocês?

Diógenes Falcão: Queridos, a paz do Senhor. Nós podemos entender que isso é um trabalho de fé e os cumprimentos da promessa de Deus na vida da igreja, aqui, na cidade de Caucaia e na vida do mui digno pastor Erivelto. Ela representa tão somente para nós, a nossa própria casa, aqui em Caucaia. É um povo hospitaleiro, um povo amável, povo abençoado e que eu creio que esse trabalho vai crescer muito mais. Isso é apenas o começo daquilo que Deus tem pra fazer na vida dos membros da igreja de Caucaia e no ministério do pastor Erivelto.


Blog Jovens ADC: Agora, para encerrar, gostaríamos que os nossos amados irmãos deixassem uma mensagem para os nossos jovens.

Diógenes Falcão: Queridos, nós queremos, tão somente, deixar o Salmo 27. O segredo da nossa vitória é estar sempre confiando no Senhor e sabendo que Ele sempre prepara o melhor, que Ele não tem nada que não preste, nada torto, nada quebrado. Ele sempre prepara aquilo de melhor para nos entregar. Nós, como jovens, temos que saber esperar no Senhor. O Salmista dizia: " Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.". Então, o segredo é esperar no Senhor e é o resultado de vitória para cada um dos jovens, ter calma, equilíbrio e saber que Deus cumpre suas promessas e faz tudo no seu tempo determinado.

Izabel Cristina: Eu deixo para os jovens que eles sejam usados nesta ultima hora. Que sejam uma geração que faça toda diferença e que venham marcar esse momento, já que somos a igreja do arrebatamento. A palavra de Deus diz: "Jovens, sois fortes, pois já vencestes o maligno.".


Blog Jovens ADC: Queremos agradecer aos nossos amados irmãos pela simpatia e por ter nos concedido essa entrevista. Deus vos abençoe.






MichelPlatiny =)

0 comentários: