Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Essa tá imperdível!!

 Você já tem pra onde ir depois do culto de domingo, dia 08.
O evento é conhecido por ser um  aconchegante espaço de socialização e comunhão no pós culto. É o ELIC (Evento de Louvor e Integração Congregacional). Tem comida, música, brincadeiras, boas conversar e gargalhadas.

Então, você já sabe! Dia 08, no final do culto,
a festa continua no Cantinho da Bênção!
Nos encontramos por lá!



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Quatro passos para voltar a ser como criança

Hoje é dia dos “pequeninos”. Jesus disse que quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele. (Marcos 10:15) Então, que tal aproveitar o dia para aprender a ser como eles na nossa caminhada com Cristo?
1. Ser criança é ter atitude
Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se a sua obra é pura e reta. Provérbios 20:11
Sua vida não é conhecida pelos seus discursos. Suas belas pregações, seu jeito doce de falar, seu talento vocal para alcançar as mais belas notas e acordes decididamente não dizem nada a seu respeito. É a sua forma de viver que determina quem você é.
Como tem sido sua vida? Tem existido amor em seu coração? Tem sido sincera e honesta com o seu próximo? Suas ações revelam a pessoa de Cristo em você ou os traços do velho ser que você deveria ter renunciado no momento em que recebeu a Jesus em seu coração?
Até uma criança é conhecida pelas atitudes. E o Pai quer nos ensinar a nos aprofundarmos em seu amor para vivermos uma vida que faça toda a diferença neste mundo que perece!

2. Ser criança é obedecer
Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons. Provérbios 15:3
Não sei se você alguma vez, quando criança, foi surpreendida fazendo alguma travessura. Ficamos coradas, gaguejamos e, obviamente, corremos o risco de tomar algumas palmadas.
Em nosso relacionamento com Deus, é comum essa cena se repetir. Afinal, os olhos o Pai estão atentos a todas as coisas. E como o Senhor deve se sentir ao nos flagrar fazendo nossas “pequenas artes”?
Quando for tentado a desobedecer o mandamento divino, lembre-se que o Papai do Céu está te vendo! E Ele tem sido tão bom para você… faça o possível para sempre alegrar o coração dEle.


 3. Ser criança é depender
Nas Tuas mãos estão os meus dias. Salmo 31:15
Como crianças pequenas, somos dependentes do Senhor.
Uma criança é incapaz de se preocupar com o dia de amanhã, ela vive tranquila porque sabe que tem um Pai e uma Mãe que cuida dela. Ela descansa porque sabe que existe alguém vai prover todas as suas necessidades.


 4. Ser criança é ser feliz

Alguns traziam crianças a Jesus para que ele tocasse nelas, mas os discípulos os repreendiam. Quando Jesus viu isso, ficou indignado e lhes disse: 
“Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas. Digo-lhes a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele”. Em seguida, tomou as crianças nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou. (Marcos 10:13-16)
Quer se chegar ao Pai? Seja uma criança: simples, humilde, pura, se entregue, confie, acredite, dependa, SEJA FELIZ!
“Os sonhos de Deus para cada um de nós são mais fortes que os tropeços que nossa história coleciona. Podemos voltar a ser puros como crianças, se hoje nos entregarmos a Ele sem receios. Faça isso!” – Bianca Toledo.
            

Aline Belota 
Fonte: Eu sou preciosa

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Entrevista com Missionária Izabel Cristina e Pastor Diógenes Falcão.

 A primeira pregação da palavra na grade festa de inauguração do templo novo, sede da ADC, foi feita pela missionária Izabel Falcão. Ela, que pregou no primeiro congresso realizado no templo ainda em construção, quando a obra só possuía as paredes edificadas, teve a honra de ser também a primeira pregadora da festa de inauguração. A ministração aconteceu na terça-feira, dia 22 de outubro de 2013, ocasião em que a missionária e seu esposo, Diógenes Falcão, também nos concederam uma entrevista com exclusividade.

Confira:
 

Blog Jovens ADC: Missionária Izabel Cristina e Pastor Diógenes Falcão, gostaríamos de lhes perguntar: Qual a sensação de estarem fazendo parte dessa inauguração, na qual vocês vem acompanhando toda uma história?

Izabel Cristina: Queridos, é um marco de Deus na nossa vida. Desde o princípio nós acompanhamos o crescimento desta igreja, tanto em número quanto em graça e temos visto a boa mão de Deus sobre este ministério. Então, a gente se sente emocionado em ver a promessa de Deus se cumprindo na vida do pastor Erivelto e esse ministério fortificado. Então o que resta dizer é que nos emocionamos em ver que Deus é Aquele que fala e cumpre e que esta obra é uma obra de fé. É milagre.


Blog Jovens ADC: E agora, como vocês podem contemplar o crescimento, desde então, até a volta do Senhor?

Izabel Cristina: Se Jesus não voltar hoje, pois estamos aguardando a volta dEle a qualquer momento, eu creio na promessa feita, que o Deus de Abraão, Isaque e o Deus de Jacó irá fazer esta obra prosperar mil vezes mais. Essa é a nossa visão.


Blog Jovens ADC: Amém! Nós gostaríamos, também, de saber o que esta casa representa para vocês?

Diógenes Falcão: Queridos, a paz do Senhor. Nós podemos entender que isso é um trabalho de fé e os cumprimentos da promessa de Deus na vida da igreja, aqui, na cidade de Caucaia e na vida do mui digno pastor Erivelto. Ela representa tão somente para nós, a nossa própria casa, aqui em Caucaia. É um povo hospitaleiro, um povo amável, povo abençoado e que eu creio que esse trabalho vai crescer muito mais. Isso é apenas o começo daquilo que Deus tem pra fazer na vida dos membros da igreja de Caucaia e no ministério do pastor Erivelto.


Blog Jovens ADC: Agora, para encerrar, gostaríamos que os nossos amados irmãos deixassem uma mensagem para os nossos jovens.

Diógenes Falcão: Queridos, nós queremos, tão somente, deixar o Salmo 27. O segredo da nossa vitória é estar sempre confiando no Senhor e sabendo que Ele sempre prepara o melhor, que Ele não tem nada que não preste, nada torto, nada quebrado. Ele sempre prepara aquilo de melhor para nos entregar. Nós, como jovens, temos que saber esperar no Senhor. O Salmista dizia: " Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.". Então, o segredo é esperar no Senhor e é o resultado de vitória para cada um dos jovens, ter calma, equilíbrio e saber que Deus cumpre suas promessas e faz tudo no seu tempo determinado.

Izabel Cristina: Eu deixo para os jovens que eles sejam usados nesta ultima hora. Que sejam uma geração que faça toda diferença e que venham marcar esse momento, já que somos a igreja do arrebatamento. A palavra de Deus diz: "Jovens, sois fortes, pois já vencestes o maligno.".


Blog Jovens ADC: Queremos agradecer aos nossos amados irmãos pela simpatia e por ter nos concedido essa entrevista. Deus vos abençoe.






MichelPlatiny =)

Entrevista com o Pastor Gabriel Octavio

 Outro servo do Senhor que esteve entre nós por ocasião da Inauguração do Templo Novo da sede da ADC foi o Pr Gabriel Otávio, testemunho de milagre por ser ex-paralítico. Ele ministrou a palavra no dia 24 de outubro de 2013 e também concedeu entrevista exclusiva ao nosso blog.

Confira:


Blog Jovens ADC: Pastor Gabriel Octávio, queria saudá-lo primeiramente com a paz do Senhor e eu gostaria de lhe perguntar: Como é estar de volta a esta casa? Como você está se sentindo, participando de mais uma grande festa, os 45 anos da nossa igreja?


Gabriel Octávio: Graça e Paz, Michel. Eu quero, também, saudar à todos com a paz do Senhor. Voltar à Caucaia é uma satisfação muito grande, ainda mais em um evento de tamanha importância, como é os 45° ano da igreja Assembleia de Deus. Eu sou assembleiano desde menino e pregar no 45° ano é ficar pra história, marcar a história. Caucaia é uma terra que tem cheiro de leite e cheiro de mel. O povo aqui é muito receptivo, muito carinhoso. O próprio cearense tem essa característica de tratar as pessoas. Então, cada vez que eu venho ao Ceará, eu venho convicto que eu vou ser bem tratado. Eu quero que Deus abençoe a todos que nos tratam com esse carinho, com esse amor.



Blog Jovens ADC: Pastor Gabriel, como você descreve a sua emoção ao ver as mudanças da igreja, mediante a ultima vez que você veio, que foi no 30° Congresso de Jovens?


Gabriel Octávio: A igreja aqui em Caucaia está crescendo. É como a igreja primitiva, unânime em oração, em jejum, em comunhão. A igreja, com certeza, está em um crescimento muito excepcional. O pastor dessa igreja, assim como todos os outros pastores, são pastores de caráter, pastores que dedicam a sua vida inteiramente ao trabalho do crescimento do Reino de Deus e é assim mesmo, vai crescendo e o nosso mpapel é trabalhar. Como eu preguei esta noite, nós somos a figueira que fomos colhidos para trabalhar, galgando em busca de outras almas, afinal de contas o Senhor está voltando.



Blog Jovens ADC: Amém! E como você pode descrever o crescimento desta igreja, se Jesus não voltar hoje, mais pra frente, daqui a uns 20 anos?


Gabriel Octávio: Eu acredito que essa igreja, daqui a uns 20 anos, pelo que eu conheço de organismos e organização de igrejas, a igreja Assembleia de Deus em Caucaia é uma igreja pra, daqui a uns tempos, 20 mil sentados, não duvido disso (Falo de sede. Congregações já devem ter isso.). Mas vai crescer muito, não tenho nenhuma sombra de duvidas. Em todo lugar que Deus está é propício ao crescimento e Deus está aqui. Então onde tem caráter, onde tem trabalho, dedicação, a própria bandeira brasileira diz: ORDEM E PROGRESSO. Onde tem ordem, sempre vai ter progresso.



Blog Jovens ADC: Amém! Agora, para finalizarmos a nossa entrevista, gostaria que o senhor deixasse uma mensagem para nossa juventude.


Gabriel Octávio: Pois bem! Um pregador americano disse uma frase marcante para a nossa geração. Lembrando que eu também sou jovem, tenho 25 anos e também faço parte dessa geração. Nenhuma mensagem é divinamente inspirada pelo Espírito Santo se ela não passar pela cruz. Então, a mensagem pode começar no livro de Gênesis, capitulo 1, versículo 1. Ela tem que ter cruz. Pode terminar no ultimo capítulo de Apocalipse, 22. Tem que passar pela cruz. Pode estar nas cartas de Paulo ou nos profetas maiores: Jeremias, Isaías e Daniel. Tem que haver cruz. A mensagem que deixo para essa juventude é uma só, aliás, três: CRUZ! CRUZ! CRUZ!.



Blog Jovens ADC: Amém! Pastor Gabriel, queremos agradecer a sua compreensão e a sua simpatia em nos ceder essa entrevista.






MichelPlatiny =)


domingo, 3 de novembro de 2013

Entrevista exclusiva com Pr. Marco Feliciano

E por ocasião das festividades de Inauguração do Templo Novo,
sede da AD Caucaia, esteve conosco no dia 25 de outubro de 2013,
o deputado federal e pastor Marco Feliciano.
Ao final do evento ele nos concedeu uma breve entrevista.

Confira:

Pr Marco Feliciano e Dc John Alves. Fotografia: Deborah Nascimento


Blog Jovens ADC: - Como o senhor se sente em está participando dessa festa, dessa inauguração, onde o senhor louvou e ministrou para essa igreja (AD Caucaia)?

Marco Feliciano: - Me sinto honrado. E também um sonho realizado. Saber que, mesmo estando na política, a unção não saiu de mim, continuo ungido. Foi uma honra pra mim, quero voltar.


Blog Jovens ADC: - Pastor Marco, deixe uma mensagem para toda a juventude dessa igreja.

Marco Feliciano: - Aos jovens que me escutam agora, eu tenho alguns conselhos. Primeiro, seja pra frente sem deixar Jesus pra trás. Segundo, tenha sede de Deus e não se envergonhe de ser quem você é, procure esperar. Estude! Com todas as suas forças! Precisamos colocar jovens no meio acadêmico, jovens que tenham inteligência. Não jovens que comam do marxismo, mas jovens que passem por esse meio sem se contaminar. E eu preciso de vocês amanhã no Supremo Tribunal Federal, preciso de vocês como governadores, como deputados federais, estaduais. Preciso de vocês governando a terra, que o Reino de Deus pode ser implantado aqui. Sucesso à todos!    


Deborah Nascimento, Pr Marco Feliciano e Dc John Alves.


sábado, 2 de novembro de 2013

Entrevista com o Pr. Elson de Assis

No dia 23 de outubro de 2013, por ocasião da grande festa de Inauguração do Templo Sede da AD Caucaia, comemoração dos 45 anos do ministério e 25 anos dos trabalhos do Departamento de Senhoras, esteve entre nós o pastor Elson de Assis, ministrando a palavra da noite. Ele concedeu entrevista exclusiva para o Blog Jovens ADC.

Confira:

Antônia Araújo, Dc John Alves e Pr Elson de Assis.


Blog Jovens ADC: - Como é a sensação de está fazendo parte dessa inauguração, e consequentemente dessa história, por já ter pregado, com essa, a terceira vez aqui na nossa igreja?

Elson de Assis: - Sempre é uma alegria. Alegria e prazer de poder fazer parte da história de uma igreja séria que tenha o propósito exclusivo de evangelizar, de expandir o Reino de Deus. E (AD) Caucaia tem este fim. Pra mim sempre foi e sempre será um prazer vir aqui.


Blog Jovens ADC: - Diante da mensagem que foi pregada, diante do que o senhor pode ver aqui na nossa igreja, o que tudo isso representa pra a sua vida, pra a vida das pessoas que moram aqui em Caucaia, na sua óptica, na sua visão?

Elson de Assis: - Uma mensagem que é contemporânea, traz atualidades do que Deus fez com Moisés e pode fazer com qualquer um de nós, dentro do tempo que tivemos hoje, dentro das possibilidades que temos hoje. E frisar bem que todo mundo tem um nome dentro de uma ocupação, não devemos negar nossa origem e devemos marcar nossa geração e dentro desse contexto não abrir mão da família e de tudo que foi frisado hoje aqui.


Blog Jovens ADC: - Pela sua visão, qual a importância da AD Caucaia para o município de Caucaia?

Elson de Assis: - Já tem aquele ditado que é melhor uma igreja do que um boteco, mas em se tratando de uma igreja como essa aqui... Se todo município tiver uma igreja que faça diferença, seriedade, que não se misture, que saiba respeitar os princípios e o pastor da igreja ter caráter como tem o Pr Erivelto, ter nome como ele tem e visão pra poder ocupar o seu espaço na sociedade. A sociedade falida, corrompida, valores invertidos. Mas graças à Deus aqui em Caucaia há essa Assembleia de Deus, ela tem uma influência muito grande. E quem sabe um dia nós não tenhamos aqui um prefeito que seja evangélico, para que o nome de Jesus seja glorificado.


Blog Jovens ADC: - E para encerrar, até Jesus voltar, queria que o senhor deixasse uma mensagem para todo esse ministério, para a juventude e para a AD Caucaia de um modo geral.

Elson de Assis: - O que eu sempre digo, agente deve viver aquilo que Deus tem pra nós sem querer pegar o que dos outros, e saber que tudo o que é nosso, que Deus tem pra nós, virar em nossas mãos. Agora, isso demanda um tempo, demanda experiência, difamação, lutas, adversidades. Acho que agente não deve desistir, ninguém deve desistir porque o final de tudo sempre será melhor do que o começo.


Dc John Alves, Pr Elson de Assis e Antônia Araújo.


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

TÁ NA REDE! "Pastor abre o jogo e desabafa"




E aí, ainda vai pensar em desistir?