Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 29 de setembro de 2013

II Encontro de Coreografia

Aconteceu ontem na sede da AD Caucaia, dia 28 de setembro de 2013, mais um Encontro de Coreografia das jovens ADC das mais diversas localidades da cidade. A segunda edição do evento contou com a presença de sete grupos de coreografia, compostos por jovens e adolescentes. A noite foi linda, os presentes puderam meditar ainda mais na letra dessas canções através dos gestos das meninas. As canções escolhidas trouxeram diversas mensagens para a vida do cristão. Diversos ritmos também foram interpretados. Tudo aconteceu para honra e glória do Senhor.

Confira algumas fotos:

















Mais fotos e vídeos no face da UMADEC e na nossa Fanpage.

sábado, 28 de setembro de 2013

TA NA REDE! Coreografia "Dono da Festa", 30° congresso de Jovens

E para nos prepararmos para hoje a noite, onde teremos o II Encontro de Coreografia Geral da UMADEC, confira o vídeo que também está na rede: a coreografia da linda canção de Eliane Silva, Dono da Festa.


 
domingo, 22 de setembro de 2013

Deserto até quando?

Olá, pessoal, saudades :)
Passei aqui porque precisava compartilhar com vocês algo que vivi e aprendi hoje na reunião do Alfa e Ômega lá na faculdade (UFC) que teve tudo a ver com os textos dos Salmos que li esses dias (Salmo 78).

Durante nossa reflexão bíblica foi dito que o povo de Israel saiu do Egito  e foi para o deserto, passou lá quarenta anos e só então conquistou a terra prometida. E com a gente também é assim,  estávamos lá no Egito (no mundão) perdidos, sem paz, sem Deus, sem salvação. Deus através de seu Filho Jesus nos concedeu o direito a Canaã celestial, mas que nós só iremos alcançá-la depois de alguns anos de deserto. 

Depois de sua conversão perceba que muita coisa pode ter até piorado, coisas que antes estavam bem e hoje parecem não estar mais, você saiu da sua zona de conforto. Você tinha todo tipo de comida, de bebida... mas sua alma era presa! Sair da zona de conforto é o mesmo que andar na contramão desse mundo. Enquanto todos buscam pelos desejos da carne, você tá buscando o alimento do Espírito, tá buscando guardar o corpo, a mente e a alma limpas. 

Tem dias que nesse deserto o calor aumenta mais, tem dias que você sente muita fome e muita sede, mas o Deus que te libertou no Egito não  te trouxe para o deserto pra morrer. Ele providenciou uma nuvem pra te dar sombra, mandou alimento do céu pra saciar sua fome e fez sair água da rocha pra matar sua sede. Tem dias que parece que os seus inimigos vão te alcançar e tocar em você, mas o que às vezes você não percebe é que Deus confunde a vista do que te persegue... e o mar se abre, você atravessa a pés enxutos, mas aqueles que buscam o seu fim , têm seus carros atolados na areia e o mar se fecha. 
 
 
Tem dias que você nem lembra que está no deserto, Deus cria oportunidades pra você festejar e se alegrar pelos seus grandes feitos...

E todos os dias são assim, alguns passam poucos anos, outros passam muito tempo caminhando no deserto, mas não desistem da sua fé, porque sabem que ao fim dessa carreira existe um lar de gozo preparado para aqueles que perseverarem na caminhada... dias difíceis virão, mas todos eles com a certeza de que você não estará só ... dias de alegria serão incontáveis, mas nada dessa  alegria se compara a do lar celestial. Lá é nosso alvo, então, amado irmão, não desista da caminhada, não esqueça que deserto, você pode até armar sua tenda, mas seu lar não é aqui, não se apegue as coisas daqui, não crie raízes no deserto, a árvore morre.
Prossiga! Seu alvo é o céu! Sua Canaã já está preparada! Seja como Calebe e Josué que permaneceram firmes mesmo sabendo que a caminhada era difícil e que haviam gigantes no meio do caminho.

Muitas lutas virão tentando te fazer desistir, mas Deus prometeu que estaria contigo todos os dias até a consumação dos séculos, te prometeu que no seu lugar de descanso não haverá morte, não haverá dor e nenhuma lágrima e o Sol não mais precisará brilhar porque a Luz que ilumina a sua nova casa é o próprio Cristo que venceu a cruz!

Em Cristo Jesus,
Camila Peixoto.
 
sábado, 21 de setembro de 2013

"Passa à Macedônia e ajuda-nos"

Esse foi o tema escolhido para o Bazar organizado pela AD Caucaia para angariar recursos para a Grande Festa de Inauguração do Templo, a acontecer mês que vem.

O evento começou às 16:00h da tarde e foi até as 20:00h da noite de sábado, 14 de setembro de 2013. Antes de se abrirem os portões, a população já aguardava lá fora e uma fila se formou nos últimos minutos antes de começar o bazar. Ao abrirem os portões, rapidamente se formou uma multidão ao redor de cada barraca. Tinha artesanatos variados, peças lindas fabricadas especialmente para o evento: caixinhas de presente, organizadores, vidros decorativos, quadros e muito mais. Já na barraca de utensílios de cozinha, se podia comprar panos de prato decorados com crochê e tecidos, belíssimos aventais, porta pano de pratos, vasilhames diversos e outros itens. Tinha ainda uma barraca de perfumaria, com cosméticos diversos e uma barraca de sandálias, além da barraca que oferecia produtos infantis. E uma das barracas mais visitadas foi a de peças íntimas, muito disputada pela ala feminina. A criançada fez a festa na seção infantil. A doceria e a bombonière fizeram a alegria de pessoas de todas as idades, bem como as lanchonetes. E ainda foi oferecida uma limpeza de pele para quem queria dar aquele trato no visual. Como se não bastasse tudo isso, os presentes ainda puderam torcer para levar pra casa os brindes dos vários sorteios do dia: tinha edredom, cafeteira, artesanato e muito mais.
Tudo isso garantiu ao evento o status de sucesso!
Confira algumas fotos:






























Veja mais fotos no face:
fanpage Jovens ADC e perfil Umadec ADC
terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mais que uma vida pra Te oferecer...

Olá amados, quanto tempo não nos encontramos, não é mesmo? Andei meio sumida, mas já voltei, amém?! Rs'

Estou passando hoje para meditarmos nesse trecho da bela música do Kleber Lucas, "Mais que uma voz":

"Eu queria ter mais que uma voz
Mais que um amor e uma vida pra te oferecer
Pois tu és muito mais que eu possa ter em meu ser"♫♪♫

   Que canção maravilhosa, não é mesmo? E esse trecho então... quanta coisa tem para nos ensinar. Só o compreendi plenamente a alguns dias atrás, quando finalmente parei para meditar nele ao escutar a canção tocar no rádio.

   Quando agente fala de ser cristão e aceitar a Cristo como nosso salvador, falamos de entrega. Entregamos a nossa vida nas mãos de Deus, e isso significa várias coisas, como rejeitar nossas vontades carnais que desagradam ao Pai e viver conforme a vontade dele, para alcançarmos a tão almejada recompensa: o céu de glória. Quando finalmente iremos viver eternamente ao Seu lado, vitoriosos por termos sido fieis até o fim.

   Sendo assim, nós damos a nossa vida pra Jesus, o consumador dos séculos. Mas ainda assim, sentimos que não estamos entregando o suficiente, queremos nos entregar mais e mais infinitamente. Daí vem a frase "queria ter mais que.. uma vida pra Te oferecer". Uma vida é tão pouco! Queríamos poder ter mais para oferecê-Lo! Afinal, Ele merece infinitamente mais e nunca poderemos fazer por merecê-Lo!

   Até aí eu já tinha entendido, mas o que me chamou atenção foi a frase seguinte: "Pois tu és muito mais que eu possa ter em meu ser." Para compreender o que o autor dessa letra quis dizer é preciso pensar pelo lado matemático da qestão. Imagine um Deus infinitamente grande em poder e graça e misericórdia e amor e tudo! E nós tão pequenos e limitados e falhos e pecadores e não merecedores! Certamente ele é MUITO MAIS que possamos ter em nosso ser, dentro de nós, não é verdade?

   O gran finale da reflexão vem agora! Nem se tivéssemos milhões de vidas para oferecer àquele que é digno de toda honra e glória, ainda assim não seria o suficiente, ele continuaria sendo muito mais! Nunca iríamos ter vidas o suficiente para podermos tê-Lo dentro de nosso ser, para caber no nosso coração.

   Não é lindo? Saber que um Deus tão grande está dentro de você, por mais limitado que você seja? E por mais vidas que você tivesse, nunca iria merecê-Lo. Ainda assim, Ele está aí, no seu coração, fazendo de você templo e morada do Seu Espírito Santo.

   Não esqueça jamais disso! Amém?

   Fique com a canção:


Deborah Nascimento

domingo, 8 de setembro de 2013

Sala Pastoral, a palestra! "E aí, pastor?"

A noite de quarta-feira 28 de agosto de 2013 foi muito edificante para os que compareceram à "1ª Sala Pastoral, a palestra!", uma noite esclarecedora de conversa com nosso querido Pr. Erivelto Gonçalves, pastor presidente da AD Caucaia.O evento surgiu por meio da coluna Sala Pastoral aqui do nosso blog, escrita pelo palestrante da noite, daí o nome do evento e a frase "E aí, pastor?" ao final de cada pergunta.

E os temas do bate papo foram variados, desde curiosidades bíblicas à sexo e relacionamentos. Todas as perguntas foram feitas previamente por jovens ADC, mas teve quem fizesse as perguntas na hora do evento, tudo para não levar dúvidas para casa. Muitas congregações participaram, de vários lugares da cidade.

Foi uma conversa agradável e aberta, e também descontraída, que arrancou risadas dos presentes por diversas vezes. O evento começou às 19h e se estendeu até as 22h, demonstrando que as dúvidas são muitas.

Sendo assim, já ficou o convite para um próximo encontro a ser marcado, para que as dúvidas restantes sejam sanadas. Se você estava presente e fez uma pergunta que não foi respondida, não perca a resposta no próximo "E aí, pastor?". Até lá!


 "Está ótimo, conseguimos tirar dúvidas e também conseguimos nos aproximar mais e relacionar com o nosso pastor. É ótimo aprender mais da palavra de Deus!" 
Wanderson - Itapuan
 "Não há como descrever a importância desse evento, pois além de nos instruir, também está colaborando para o crescimento espiritual dos jovens"
Marcilene Braga
 "Uma palestra abençoada e bem esclarecedora, que tirou muitas dúvidas que tenho a respeito dos assuntos abordados!"
Suzyelle Sanders
 "Sala Pastoral é muito proveitosa, além de edificante e dinâmico. Que Deus abençoe!"
Ana Patrícia de Andrade - AD Canaã
 "O blog é uma benção e é uma fonte inesgotável para quem deseja se aproximar, se consolar na palavra de Deus, pois possui conteúdo sábio e edificante para um bom leitor da bíblia."
Luiz Eduardo
 "Bem edificante para a nossa vida espiritual, é bom que tenha mais vezes."
Rosa Maria - Itapuan
"Perfeito! Muito bom, adorei."
Sharlene
"Tá show!"
Marcos Gemaque


"O que dizer senão obrigado, ao Senhor, por nos permitir uma oportunidade tão importante e esclarecedora para falarmos de assuntos que nos assombram com dúvidas por vezes reprimidas e que não temos coragem de fazer. E ainda mais com a participação especial do nosso pastor, um experiente homem de Deus. Estou grata a Deus e a todos que colaboraram para esse evento. E que venham os próximos. Paz de Cristo!"
Deborah Nascimento - blogueira e coordenadora do Mídias Sociais.











Mais fotos no face Umadec ADC e Fanpage Jovens ADC

Dica de Download Grátis - CD Brasil: Alegria e Louvor

CD Brasil
O Brasil é mundialmente conhecido pelo seu povo alegre, ritmos que vibrantes, futebol e belezas naturais. Com a Copa do Mundo de 2014, o mundo inteiro estará aqui. Será uma grande oportunidade de contagiarmos pessoas de todos os lugares com que temos de melhor: nossa alegria!
Com esse pensamento, Ministérios RBC produziu o CD Brasil: Alegria e Louvor, que traz hinos clássicos da música cristã com a alegria contagiante dos ritmos brasileiros, como bossa-nova, samba e baião.
Cantores renomados da música cristã como Leonardo GonçalvesPaulo BarukEduardo e Silvana e Queila Martins expressam nesse trabalho o jeito brasileiro de fazer da música louvor a Deus.
baruk leonardo queila eduardo e silvana

O Projeto a RBC



O Brasil é mundialmente conhecido pelo seu povo alegre, ritmos que vibrantes, futebol e belezas naturais. Com a Copa do Mundo de 2014, o mundo inteiro estará aqui. Será uma grande oportunidade de contagiarmos pessoas de todos os lugares com que temos de melhor: nossa alegria!



Com esse pensamento, Ministérios RBC produziu o CD Brasil: Alegria e Louvor, que traz hinos clássicos da música cristã com a alegria contagiante dos ritmos brasileiros, como bossa-nova, samba e baião.

Cantores renomados da música cristã como Leonardo Gonçalves, Paulo Baruk, Eduardo e Silvana e Queila Martins expressam nesse trabalho o jeito brasileiro de fazer da música louvor a Deus.


Brasil: Alegria e Louvor será distribuído gratuitamente em 34 países nos cinco continentes. 

 Serão 300 mil cópias físicas com o objetivo de promover a cultura, os ritmos e a alegria brasileira fora do Brasil.

No Brasil, será possível baixar todas as músicas do CD gratuitamente, preencha o formulário logo abaixo e baixe o CD completo, aproveite para compartilhar e divulgar para todos seus amigos.


Clique aqui para fazer o download gratuito!

Dica de Boa Música Cristã, sempre glorificando a Deus! Nosso Único Salvador!
Aproveite Download Gratis, aproveite e distribua aos seus amigos e familiares, levando o evangelho através da Alegria e Louvor do Brasil que adora á Deus também com seus diversos ritmos! Ha se preocupe não isso sim é boua musica viu!
Na Paz do Senhor Jesus, que nos da a chance de nos Alegrarmos na sua Salvação e Louvar o seu Nome sempre!!

Vice-Coordenador e Blogueiro
domingo, 1 de setembro de 2013

Criação, Propriedade e Habitação de Deus, vc é?

Oláaaaa Povo Abençoado!
1º - Perdão por domingo passado não ter postado, atarefado por demais, dai não me organizei e não deu tempo de postar!....
Mas estou eu aqui!...Glória a Deus!...

Neste dia queria compartilhar com todos vocês um texto glorioso que foi o texto bíblico tema do 31º Congresso de Jovens da AD Caucaia:

Isso mesmo o texto é Jeremias 22.29

No primeiro "Terra": O Senhor me trouxe um sentido de Criação, somos todos criação de Deus! Ainda que os homens não deem o valor que você tem, O nosso Criador é o que nos mostra o grande valor que temos e que o homem jamais pode nos tirar este valor! Você é Criação de Deus!

No segundo "Terra": neste me trouxe o sentido de Propriedade, nós costumamos dizer que Pai (Genitor) é o que Cria (Criador) - e nós costumamos dizer que o nosso pai é quem manda em nossas vidas até os nossos tão sonhados 18 anos. Então neste sentido este 'terra' nos traz um sentido de sermos Propriedade do nosso Criador. O proprietário , manda, desmanda, faz e desfaz, quando bem quer! E isso é indiscutível, pois quando um proprietário exercer o seu poder sobre a propriedade, ele mesmo se encarrega de cuidar, zelar e defender aquilo que é seu! E você é propriedade de Deus!...Obedeça-o, dependa Dele, Viva na sua Presença e então Ele vai cuidar , zelar e defender a sua vida!

No terceiro "Terra": já neste o sentido é de Habitação. Somos habitação do Senhor! Nós somos hoje templo e morada do Espírito Santo, eu e você somos Habitação do próprio Deus, através do Sacrifício de Cristo nos tornamos! 

Até aqui somos: Criação, Propriedade e Habitação!
Você percebeu o seu valor por ser assim! Esse valor é Imensurável! O Seu Valor foi pago na Cruz do Calvário através daquele único que poderia pagar, e Ele foi até o fim por você!

"Ouvi a Palavra do Senhor!"

Ouvir é diferente de Escutar!

Jó nos vai dizer no capítulo 42 que um Ouvir Falar é bem diferente de realmente Olhar nos Olhos, ao vivo e á cores!....Tiago vai dizer que precisamos ser praticantes e não somente Ouvintes. Entendemos então que existe um outro sentido Para Ouvirmos o que o Senhor nos tem pra dizer!.....Não somente em ouvir , mais ouvir , entender e praticar a poderosa Palavra do Senhor!...e a Quebra desta sequência é prejudicial para os fins que Deus estabeleceu para nós, de uma fé não fingida. Que exerce as obras de uma fé verdadeira e prática!

Você é Criação, Propriedade e Habitação, então Entenda e Pratique a Palavra do Senhor!.....

Ainda pra o nosso melhor entendimento, o Senhor Jesus nos diz:

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;"João 10.27
Aqueles que pertencem ao Senhor, ouvem a sua voz, praticam as boas obras, e seguem o seus passos!

Criação, Propriedade e Habitação de Deus, você é? 
Você tem escutado a sua voz e praticado os seus estatutos verdadeiramente?

Se Você se tornar assim , então verá tantas bençãos que Deus tem reservado para sua vida e a salvação que te espera nos céus!

Na paz daquele que nos tem como criação, propriedade e habitação e que não se cansa de nos falar para então ouvirmos a sua voz e atender ao seu chamado, mas lembre-se uma dia esta voz se calará, atenda-o hoje!

Vice Coordenado e Blogueiro