Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

terça-feira, 30 de julho de 2013

Onde está o seu azeite?

"ENTÃO o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram, Mas à meia-noite ouviu-se um clamor; aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos. E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.” Mt 25.1-13
   Naquela época, no dia do casamento, era de costume o noivo ir até a casa da noiva sem hora precisa e buscá-la para o início da cerimônia, juntamente com as dez damas de honra virgens. Jesus usou esta parábola para dizer algo muito importante aquelas pessoas e para nos alertar nos dias de hoje como nós precisamos estar quando Ele vier.
   Para entendermos verdadeiramente o que Jesus quer dizer para nós nestes versículos, precisamos saber que o azeite é símbolo do Espírito Santo. Cristo quer que tenhamos a presença deste Espírito permanentemente.
   Então, precisamos nos perguntar: Eu já tenho posse deste azeite? Eu tenho sido prudente para que o Espírito Santo habite dentro de mim? Você tem dado valor a essa importância? Ou será que você lida com as coisas espirituais como alguém que vai a prateleira do supermercado e escolhe o que quer levar? SANTIDADE, não; CONHECIMENTO, nem pensar; FÉ, muito menos; ORAÇÃO, nunca; PROSPERIDADE, muita; BÊNÇÃO, todas. Infelizmente, muitas de nós estamos assim. Fazemos de Deus o nosso garçom: nos sentamos, estalamos os dedos e pedimos somente aquilo que nos interessa, em tempo de fast-food, porque senão, as reclamações que Deus não é justo, fiel e cumpridor das suas promessas são maiores e piores do que todas as reclamações do Procon.
   Cada uma precisa se responsabilizar pela condição espiritual em que vive. Faça esta crítica a você mesma. Medite como anda a sua vida espiritual. Se Jesus voltar agora, você ficará tranquila e feliz, ou muito preocupada e com medo? São situações que deixamos passar como não sendo importantes, mas que são de extrema urgência. Jesus quer nos alertar que precisamos estar prontas e preparadas. O nosso relacionamento com Deus é pessoal, individual e intransferível. É algo que não se pode comprar ou pegar emprestado.
   Deus está te dando a oportunidade, agora, de você deixar este Espírito Santo maravilhoso habitar dentro de você. Abandone os costumes deste mundo e viva exclusivamente para as coisas que pertençam a Deus. Se envolva com a igreja, com ministérios e com a obra de Deus. Frequente assiduamente aos cultos, orações e estudos. No início, possa ser difícil e cansativo, mas persevere, porque a alegria de saber que Ele te levará é incomparável. A alegria de sentir a Sua presença… não tem preço!

Autor: Keila Eccard
Fonte: Eu sou Preciosa



domingo, 28 de julho de 2013

Vivendo uma Vida pra DEUS!?



Olá povo lindo!...Gostaria de me desculpar de ante-mão pela minha ausência nos domingos deste mês! Peço-lhes perdão pela minha falta!...Com os preparativos do nosso abençoado congresso fiquei um tanto a mais atarefado e não pude postar, mais pra alegria de todos os leitores do blog estou de volta! hehehe!... (me axando!"....brinks")....

Jesus é Maravilhoso!!!!...Lindo!...Perfeito! ...Santo! Justo! Eterno! Imutável! Inerrante!...Supremo e SOberano!...ELE é TUDO, pra todos! E Tudo em Nossas Vidas!....Te Amo JEsus!!! rsrs

Sempre é bom glorificar e exaltar o seu nome né?!!..nessa manhã eu queria fazer isso antes da gente conversar mais, mais deixa eu te fazer uma pergunta...: A adoração ao único Deus verdadeiro tem ficado em segundo plano em sua vida?...se o fato de adorá-lo tem sido desprezado em sua vida, tá na hora de você acordar...e Adorá-lo seja qual for a situação..a adoração move montanhas e faz coisas que você nem imagina!!!Haleluia!

..PRA GENTE COMEÇAR:

VIVENDO UMA VIDA PRA DEUS?

Gostaria de começar com o tema da nossa postagem, acima citado, você tem vivido uma vida pra Deus?...

O Apóstolo Paulo fez uma declaração linda e muito conhecida:

'Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.' Filipenses 2.21

Você ainda vive pra você mesmo?...ta fazendo o que rapaz?...viver pra você mesmo só vai te levar á um destino, sabe qual é? Eles tem vários nomes: Frustração, Decepção, Ilusão, Egoísmo, Inveja, Destruição e a última CONDENAÇÃO!...Sabia?...pois é nada temos de bom!...Ainda que você tenha tudo do bom ou do melhor, tudo chega no fim! Ainda que não tenha nada, isso não te define!...Tudo chega ao fim!...."Louco , esta noite pedirei a tua alma, o que tens preparado pra mim?.....muitos tem dito, tenho feito muito pra mim, mais para o Senhor, NADA, ou muito muito pouco, do que eu poderia fazer!....
Reflita
Sabe de uma coisa cansei de viver pra mim mesmo! cansei das minha próprias aspirações egoístas e egocêntricas! Cansei de uma vida que do jeito que levo, não vai dar em nada!.....

Apartir de hoje:
vou... VIVER MINHA VIDA PRA DEUS!!!!!!

Decida hoje e responda assim:

ESTOU VIVENDO UMA VIDA PRA DEUS!!!!!!!!!!!


Seja + que abençoado! Deus te Abençoe!

Próximo domingo vou falar sobre alguns benefícios de viver uma vida pra DEUS!!

Na paz do Deus que estabelece os seus projetos e planos ao nosso respeito!

John'Alves
Blogueiro


segunda-feira, 22 de julho de 2013

TÁ NA REDE! Teatro do 31° Congresso de Jovens

E já está na rede o vídeo do teatro desse congresso. Trata-se de um teatro mudo, mais conhecido como pantomima. Essa apresentação foi toda baseada em uma música que fala sobre o vale de ossos secos e a necessidade de se levantarem profetas para profetizarem a vida sobre ele.
Confira!

31° Congresso de Jovens - A ultima noite de festa



 A festa de encerramento do 31º Congresso de Jovens da AD Caucaia não poderia acabar de maneira mais abençoada, iniciando às 17 horas de domingo e contando com templo lotado, com muitos visitantes. De inicio houve a ministração de louvores pelo grupo Shalom. A Leitura Oficial tema do Congresso foi em Jr. 22:29. Ó Terra, Terra, Terra. Ouve a Palavra do Senhor!






Em seguida outros louvores foram entoados entre os levitas da Igreja local e convidados, como o Ir. Fabrício, cantor da casa que retornou após viajar por outros locais louvando a Deus e Ir. Jafé, Ir. Francisco Tarquino, ambos do RN, que acompanharam o pregador na viagem.

 Conjunto União louvou a Deus com os hinos "O Senhor do reino é Ele", da cantora Elaine de Jesus e "Levanta e vai", de Jozyanne.
Chegou a hora, o tempo é de Consagração
A Igreja deve estar debaixo da Unção
Quem usa de engano não vai se esconder
O Espírito que é Santo a Casa vai varrer...♪♫


Houve a apresentação de uma peça teatral composta por jovens da AD Caucaia, que nos convidava a levantar e profetizar sobre as nossas vidas ressuscitando em nós a alegria de viver para Cristo. Sem dúvida tocou os presentes, ressaltando a importância de estarmos vivos espiritualmente, trazendo sobre nós a responsabilidade de termos a terra em nossas mãos.









A palavra foi ministrada pelo Pastor Robson Viana, em 2 Reis 22:1-2. Na ocasião o preletor da noite fez um breve resumo da historia de Israel, e a perda da Arca da Aliança, também houve uma reflexão sobre o capitulo 8 de Ezequiel sobre a visão do Templo, sobre a profanação que ocorria naquele local.






Todos os presentes puderam refletir sobre sua vida espiritual, a nossa arca esta cheia de que? Será que dentro de nos há adoração, santificação, comunhão e o compromisso com a obra de Deus? A igreja hoje tem cumprido o propósito de Deus? Ou estaria nós pregando o que as massas querem ouvir e não o que devemos ouvir? Onde está a sua arca? Profundas reflexões sobre nossa vida com Deus.






Além do sentimento de alegria que tomou conta do coração dos participantes, restou também uma saudade e tristeza pelo fim de um final de semana tão abençoado. Deus se fez presente, alcançou muitas vidas. Sentíamos a Sua presença em cada louvor, em cada apresentação. Tudo preparado com tanto carinho por quem se esforçou para realizar esse evento lindo, para a honra e glória de Deus. Outro sentimento que tomou conta de muitos corações sem dúvida foi de algo gratificante, orgulho em ver o resultado de um árduo trabalho. Mais perfeito do que isso, só no céu!


O 31° Congresso da UMADEC chegou ao fim, mas a juventude e a igreja do Senhor continuam na caminhada clamando e anunciando a verdade do Senhor, como Jeremias, em um só brado: Oh terra, terra, terra! Ouve a palavra do Senhor!


Mais fotos no face da UMADEC e na página Jovens ADC.

Manhã de Domingo - 31° Congresso da UMADEC

A festa espiritual teve continuidade já na manhã de domingo, 21 de julho de 2013. Louvores foram entoados ao Senhor e Deus já começou a preparar o coração dos presentes para a mensagem que seria ministrada. O preletor foi o pasto Robson Viana, do Rio Grande do Norte. E a palavra foi sobre a história de Issacar, que recebeu uma maldição de seu pai Jacó. O personagem bíblico viveu como o jumento de Jacó por anos, mas o dia da mudança chegou na vida dele e ele deu a volta por cima, lutando bravamente com sua tribo e sendo respeitado desde então. A mensagem foi para não desistir dos sonhos, e também sobre forças renovadas. Foi "O Dia da Mudança" de muita gente.

Confira algumas fotos:





















Mais fotos em breve no facebook!
domingo, 21 de julho de 2013

31 Congresso da UMADEC - 2ª noite

E a segunda noite do 31 Congresso da UMADEC, Jovens ADC, foi inesquecível para as vidas que estavam presentes.

As apresentações e canções ali entoadas compuseram o clima de poder, unção e glória do local. O grupo de coreografia ministrou através da dança o hino "A última hora", de Eliân Oliveira, entoado pela cantora Odiliana. A belíssima apresentação serviu de alerta para a igreja presente sobre a vinda de Cristo. Logo depois, mais uma vez o Conjunto União teve a oportunidade de entoar o perfeito louvor ao Senhor, com o hino "Sê Comigo", de Vanilda Bordiere e também o hino "Levanta e vai", de Jozyanne.

A pregação foi ministrada pelo pastor Robson Viana. O pregador leu três passagens bíblicas sobre a história de Daniel, e começou a palavra da noite falando sobre Ana e o chamado de Samuel, destacando a coragem do menino ao revelar para Elí o propósito de Deus na sua vida, não se deixando mudar pelas circunstâncias. O mesmo que fez Jeremias, sem medo de entregar o recado do Senhor, permaneceu pregando a mesma mensagem por anos, dizendo "Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do Senhor!". Mesmo sobe críticas e continuou sendo o mesmo. Mas o rei não deu ouvidos e Israel levando cativo para a Babilônia, onde mais um jovem decidiu permanecer o mesmo e fazer a diferença, não se contaminando com os banquetes reais. O seu nome era Daniel, o mesmo Daniel que revelou ao rei Nabucobonosor a interpretação das palavras que a mão escreveu na parede que foi livrado da morte na cova de leões.
A palavra do Senhor na ocasião falou para a igreja permanecer a mesma, não se vendendo para esse mundo. E o resultado ao final do culto foram 4 reconciliações e 1 aceitação, para a honra e glória de Deus!

Confira algumas fotos:









































Mais fotos em:
sábado, 20 de julho de 2013

TÁ NA REDE! Abertura do 31° Congresso UMADEC

E já está na rede o vídeo da abertura dessa festa linda que está acontecendo na igreja evangélica Assembleia de Deus de Caucaia, o 31° Congresso da UMADEC. O evento teve início na sexta, 19 de julho.
Confira:

31° Congresso de Jovens - 1° Noite.

Paz do Senhor à todos! A noite da sexta-feira (19/07/13), foi uma benção! Templo lotado, repleto de adoradores que estavam conosco adorando ao Rei Jesus. Na cerimônia de abertura, houve a entrada realizada por todos os jovens, em uma linda harmonia. Houve a entrada de líderes de juventude e entrada de bandeiras. Nosso Hino Nacional Brasileiro foi entoado pela Banda Municipal de Caucaia. Houve a apresentação do GRUPO UNIÃO, composto por TODOS OS JOVENS DO MINISTÉRIO, entoando o hino LEVANTA E VAI- JOZYANNE e belos louvores, cantados por levitas da casa, como: Grupo Shalom, Otiliana e Ramon. À ministração da palavra estava o pastor SALIM PINHEIRO, de Fortaleza-CE. Que bela palavra! Os três fatores principais, deixados em destaque foram: RENOVAÇÃO, COMPROMISSO E AVIVAMENTO. Foi passado aos jovens que devemos estar sempre prontos para ouvir a palavra do Senhor. Devemos estar como está dito em LV 6.13: "O FOGO ARDERÁ CONTINUAMENTE SOBRE O ALTAR E NÃO SE APAGARÁ.". O Senhor quer revestir a juventude e à todos os que creem com o Espírito Santo, com a chama do avivamento. No momento da oração, o Senhor revestiu jovens, batizou com o Espírito Santo, houve renovação... Foi um momento de muita Glória. E o segredo para recebermos mais do Senhor é apenas ESTAR NA POSIÇÃO QUE O SENHOR QUER. E que venha mais bençãos do Senhor, nesses próximos dias de festa!

MichelPlatiny =)

Mais fotos: Página Jovens ADC e Face da UMADEC

Feliz Dia do Amigo...

Bastidores do 31º Congresso

E ontem foi o grande dia! Noite de abertura de mais um congresso de jovens organizado pela UMADEC, os jovens da AD Caucaia. Mas os preparativos começaram bem antes. Para que tudo isso aconteça, são necessários muitos ensaios, levantamento de recursos, lágrimas e joelhos no chão. 

Um lindo conjunto de jovens louvou a Deus ontem a noite, o tradicional Grupo União ou Conjuntão, formado por todos os Jovens da ADC, sede e campo. E a belíssima entrada também foi realizada com a mocidade.

Confira agora algumas fotos dos bastidores desse congresso:
































Deus abençoe a todos que participaram ativamente do evento,
seja ensaiando, orando ou contribuindo.

A festa já começou, acompanhe aqui a cobertura completa do evento.
Veja mais fotos em nossas redes sociais:


Por Deborah Nascimento
quinta-feira, 18 de julho de 2013

31º Congresso de Jovens



A contagem regressiva está chegando ao fim. Amanha começa o 31º Congresso de Jovens da AD Caucaia.Venha você também fazer parte deste grande evento. Não perca, venha ser benção!!


Por Rafaela Barbosa
sábado, 13 de julho de 2013

Pastores são espancados por gays nos EUA

Dois pregadores cristãos foram agredidos em evento do Orgulho Gay, em Seattle, no estado de Washington, na costa oeste dos Estados Unidos (EUA), no domingo (30). Eles foram para as ruas hasteando cartazes com os seguintes dizeres: “arrependa-se, ou então” [tradução do inglês: repent or else] e “Jesus salva do pecado” [tradução do inglês: Jesus saves from sin]. A multidão teria ficado revoltada quando um dos pregadores disse: “arrependa-se ou vá para o inferno”. Dois participantes deram socos e pontapés nos dois ativistas contra a homossexualidade. A violência foi registrada em um vídeo, que serve agora como prova do caso. Os agressores devem responder por agressão e contravenção. Um dos suspeitos, Jason Queree, 36 anos, que aparece na gravação dando golpes no pregador de rua na parte de trás da cabeça, enquanto ele está no chão, já foi preso 29 vezes desde 1995. Um dos pregadores, Ruben Israel, que é membro do grupo Bible Believers, afirma que é comum esse tipo de ataque. Ele lembra que manifestantes gays já tentaram incendiar uma Bíblia em Chicago e que, em outro caso, no estado americano do Novo México (NM), até a polícia foi atacada ao defender os pregadores. Ele disse que mais ataques físicos, como o de Settle, devem acontecer. “Nós não somos inimigos [...] Isso não tem nada a ver com ódio e sim com compartilhar o Evangelho”, completa o cristão. Ruben Israel reflete: “[A comunidade LGBT] acredita que eles têm a lei por trás deles. Se você não concordar com eles, você está errado. [...] Eles nos [evangélicos] atacam na presença da polícia e eles nos atacam na frente de uma câmera de vídeo”, conc
Dois pregadores cristãos foram agredidos em evento do Orgulho Gay, em Seattle, no estado de Washington, na costa oeste dos Estados Unidos (EUA), no domingo (30). Eles foram para as ruas hasteando cartazes com os seguintes dizeres: “arrependa-se, ou então” [tradução do inglês: repent or else] e “Jesus salva do pecado” [tradução do inglês: Jesus saves from sin]. A multidão teria ficado revoltada quando um dos pregadores disse: “arrependa-se ou vá para o inferno”.

Dois participantes deram socos e pontapés nos dois ativistas contra a homossexualidade. A violência foi registrada em um vídeo, que serve agora como prova do caso. Os agressores devem responder por agressão e contravenção.

Um dos suspeitos, Jason Queree, 36 anos, que aparece na gravação dando golpes no pregador de rua na parte de trás da cabeça, enquanto ele está no chão, já foi preso 29 vezes desde 1995.

Um dos pregadores, Ruben Israel, que é membro do grupo Bible Believers, afirma que é comum esse tipo de ataque. Ele lembra que manifestantes gays já tentaram incendiar uma Bíblia em Chicago e que, em outro caso, no estado americano do Novo México (NM), até a polícia foi atacada ao defender os pregadores. Ele disse que mais ataques físicos, como o de Settle, devem acontecer.

“Nós não somos inimigos [...] Isso não tem nada a ver com ódio e sim com compartilhar o Evangelho”, completa o cristão.

Ruben Israel reflete: “[A comunidade LGBT] acredita que eles têm a lei por trás deles. Se você não concordar com eles, você está errado. [...] Eles nos [evangélicos] atacam na presença da polícia e eles nos atacam na frente de uma câmera de vídeo”, conclui.



Dois pregadores cristãos foram agredidos em evento do Orgulho Gay, em Seattle, no estado de Washington, na costa oeste dos Estados Unidos (EUA), no domingo (30). Eles foram para as ruas hasteando cartazes com os seguintes dizeres: “arrependa-se, ou então” [tradução do inglês: repent or else] e “Jesus salva do pecado” [tradução do inglês: Jesus saves from sin]. A multidão teria ficado revoltada quando um dos pregadores disse: “arrependa-se ou vá para o inferno”. Dois participantes deram socos e pontapés nos dois ativistas contra a homossexualidade. A violência foi registrada em um vídeo, que serve agora como prova do caso. Os agressores devem responder por agressão e contravenção. Um dos suspeitos, Jason Queree, 36 anos, que aparece na gravação dando golpes no pregador de rua na parte de trás da cabeça, enquanto ele está no chão, já foi preso 29 vezes desde 1995. Um dos pregadores, Ruben Israel, que é membro do grupo Bible Believers, afirma que é comum esse tipo de ataque. Ele lembra que manifestantes gays já tentaram incendiar uma Bíblia em Chicago e que, em outro caso, no estado americano do Novo México (NM), até a polícia foi atacada ao defender os pregadores. Ele disse que mais ataques físicos, como o de Settle, devem acontecer. “Nós não somos inimigos [...] Isso não tem nada a ver com ódio e sim com compartilhar o Evangelho”, completa o cristão. Ruben Israel reflete: “[A comunidade LGBT] acredita que eles têm a lei por trás deles. Se você não concordar com eles, você está errado. [...] Eles nos [evangélicos] atacam na presença da polícia e eles nos atacam na frente de uma câmera de vídeo”, conclui.
Dois pregadores cristãos foram agredidos em evento do Orgulho Gay, em Seattle, no estado de Washington, na costa oeste dos Estados Unidos (EUA), no domingo (30). Eles foram para as ruas hasteando cartazes com os seguintes dizeres: “arrependa-se, ou então” [tradução do inglês: repent or else] e “Jesus salva do pecado” [tradução do inglês: Jesus saves from sin]. A multidão teria ficado revoltada quando um dos pregadores disse: “arrependa-se ou vá para o inferno”. Dois participantes deram socos e pontapés nos dois ativistas contra a homossexualidade. A violência foi registrada em um vídeo, que serve agora como prova do caso. Os agressores devem responder por agressão e contravenção. Um dos suspeitos, Jason Queree, 36 anos, que aparece na gravação dando golpes no pregador de rua na parte de trás da cabeça, enquanto ele está no chão, já foi preso 29 vezes desde 1995. Um dos pregadores, Ruben Israel, que é membro do grupo Bible Believers, afirma que é comum esse tipo de ataque. Ele lembra que manifestantes gays já tentaram incendiar uma Bíblia em Chicago e que, em outro caso, no estado americano do Novo México (NM), até a polícia foi atacada ao defender os pregadores. Ele disse que mais ataques físicos, como o de Settle, devem acontecer. “Nós não somos inimigos [...] Isso não tem nada a ver com ódio e sim com compartilhar o Evangelho”, completa o cristão. Ruben Israel reflete: “[A comunidade LGBT] acredita que eles têm a lei por trás deles. Se você não concordar com eles, você está errado. [...] Eles nos [evangélicos] atacam na presença da polícia e eles nos atacam na frente de uma câmera de vídeo”, conclui.
Dois pregadores cristãos foram agredidos em evento do Orgulho Gay, em Seattle, no estado de Washington, na costa oeste dos Estados Unidos (EUA), no domingo (30). Eles foram para as ruas hasteando cartazes com os seguintes dizeres: “arrependa-se, ou então” [tradução do inglês: repent or else] e “Jesus salva do pecado” [tradução do inglês: Jesus saves from sin]. A multidão teria ficado revoltada quando um dos pregadores disse: “arrependa-se ou vá para o inferno”. Dois participantes deram socos e pontapés nos dois ativistas contra a homossexualidade. A violência foi registrada em um vídeo, que serve agora como prova do caso. Os agressores devem responder por agressão e contravenção. Um dos suspeitos, Jason Queree, 36 anos, que aparece na gravação dando golpes no pregador de rua na parte de trás da cabeça, enquanto ele está no chão, já foi preso 29 vezes desde 1995. Um dos pregadores, Ruben Israel, que é membro do grupo Bible Believers, afirma que é comum esse tipo de ataque. Ele lembra que manifestantes gays já tentaram incendiar uma Bíblia em Chicago e que, em outro caso, no estado americano do Novo México (NM), até a polícia foi atacada ao defender os pregadores. Ele disse que mais ataques físicos, como o de Settle, devem acontecer. “Nós não somos inimigos [...] Isso não tem nada a ver com ódio e sim com compartilhar o Evangelho”, completa o cristão. Ruben Israel reflete: “[A comunidade LGBT] acredita que eles têm a lei por trás deles. Se você não concordar com eles, você está errado. [...] Eles nos [evangélicos] atacam na presença da polícia e eles nos atacam na frente de uma câmera de vídeo”, conclui.
Dois pregadores cristãos foram agredidos em evento do Orgulho Gay, em Seattle, no estado de Washington, na costa oeste dos Estados Unidos (EUA), no domingo (30). Eles foram para as ruas hasteando cartazes com os seguintes dizeres: “arrependa-se, ou então” [tradução do inglês: repent or else] e “Jesus salva do pecado” [tradução do inglês: Jesus saves from sin]. A multidão teria ficado revoltada quando um dos pregadores disse: “arrependa-se ou vá para o inferno”. Dois participantes deram socos e pontapés nos dois ativistas contra a homossexualidade. A violência foi registrada em um vídeo, que serve agora como prova do caso. Os agressores devem responder por agressão e contravenção. Um dos suspeitos, Jason Queree, 36 anos, que aparece na gravação dando golpes no pregador de rua na parte de trás da cabeça, enquanto ele está no chão, já foi preso 29 vezes desde 1995. Um dos pregadores, Ruben Israel, que é membro do grupo Bible Believers, afirma que é comum esse tipo de ataque. Ele lembra que manifestantes gays já tentaram incendiar uma Bíblia em Chicago e que, em outro caso, no estado americano do Novo México (NM), até a polícia foi atacada ao defender os pregadores. Ele disse que mais ataques físicos, como o de Settle, devem acontecer. “Nós não somos inimigos [...] Isso não tem nada a ver com ódio e sim com compartilhar o Evangelho”, completa o cristão. Ruben Israel reflete: “[A comunidade LGBT] acredita que eles têm a lei por trás deles. Se você não concordar com eles, você está errado. [...] Eles nos [evangélicos] atacam na presença da polícia e eles nos atacam na frente de uma câmera de vídeo”, conclui.
Dois pregadores cristãos foram agredidos em evento do Orgulho Gay, em Seattle, no estado de Washington, na costa oeste dos Estados Unidos (EUA), no domingo (30). Eles foram para as ruas hasteando cartazes com os seguintes dizeres: “arrependa-se, ou então” [tradução do inglês: repent or else] e “Jesus salva do pecado” [tradução do inglês: Jesus saves from sin]. A multidão teria ficado revoltada quando um dos pregadores disse: “arrependa-se ou vá para o inferno”. Dois participantes deram socos e pontapés nos dois ativistas contra a homossexualidade. A violência foi registrada em um vídeo, que serve agora como prova do caso. Os agressores devem responder por agressão e contravenção. Um dos suspeitos, Jason Queree, 36 anos, que aparece na gravação dando golpes no pregador de rua na parte de trás da cabeça, enquanto ele está no chão, já foi preso 29 vezes desde 1995. Um dos pregadores, Ruben Israel, que é membro do grupo Bible Believers, afirma que é comum esse tipo de ataque. Ele lembra que manifestantes gays já tentaram incendiar uma Bíblia em Chicago e que, em outro caso, no estado americano do Novo México (NM), até a polícia foi atacada ao defender os pregadores. Ele disse que mais ataques físicos, como o de Settle, devem acontecer. “Nós não somos inimigos [...] Isso não tem nada a ver com ódio e sim com compartilhar o Evangelho”, completa o cristão. Ruben Israel reflete: “[A comunidade LGBT] acredita que eles têm a lei por trás deles. Se você não concordar com eles, você está errado. [...] Eles nos [evangélicos] atacam na presença da polícia e eles nos atacam na frente de uma câmera de vídeo”, conclui.

Fonte: Blog Orgulho Hétero

Uma questão de Opinião
Quem crer em Cristo conforme o evangélio, crer que Jesus disse: "Ide e pregai o evangelho à toda criatura".  Mc 16: 15. E isso implica que precisamos dizer para as outras pessoas no que cremos. Precisamos dizer que cremos que Deus não tolera o pecado e que morreu para salvar o pecador, libertando-o do seu pecado. Para nossa fé, existe duas opções para se fazer depois da morte: ir para o céu ou para o inferno. E o local para onde iremos depende de nossa vida na terra. Se aceitamos o sacrificio de Jesus e abandonarmos as práticas pecaminosas, estaremos salvos. Caso o contrário, estaremos condenados. Tudo isso porque cremos que o salário do pecado é a morte. Se Jesus já morreu por nós, não temos mais culpa perante Deus, podendo ter nossa aliança restaurada com Ele.

Isso era o que os pregadores estavam tentando dizer para aquelas pessoas. Expressar sua fé e opinião, que são baseadas em sua crença. Talvez discorde da forma com que fizeram, mas eles não estavam buscando confusão ou briga com ninguém. E ainda assim foram agredidos. E isso sim é intolerância. Pessoas que não toleram opiniões contrárias.

Nos acusam de intolerância, mas será que somos nós que somos os intolerantes? Querem criar leis para criminalizar nossa opiniao e nos impedir de expressá-la. Não concordo com isso, assim como não concordaria se fosse o contrário, se estivessem querendo forçar as pessoas atravéz de lei a agir de outra forma. Existe o livre arbítrio e os direitos humanos. Cada um faz a escolha que quiser, mas deve ter em vista as consequências. Só o que esses pregadores queriam era dizer isso. E eles foram espancados. E cadê a mídia para mostrar isso? Existe sim uma parcialidade nessa história por parte da mídia que não mostra o outro lado da história.

Vemos manifestantes gays em eventos evangélicos, com suas bandeiras e expressando livremente sua opinião sem serem agredidos. Isso prova que os intolerantes não somos nós. Sabemos sim conviver com opiniões contrárias, respeitando quem não segue a nossa fé. Só queremos ter o direito de expressá-la... uma questão de opinião.

Por Deborah Nascimento