Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Como Ouvirão Se Não Há Quem Pregue?

Olá, paz do Senhor à todos! Estamos aqui em mais um encontro abençoado, onde iremos aprender um pouco mais da palavra do Senhor, como estamos fazendo cotidianamente. O assunto que será abordado hoje, está voltado para missão, uma das áreas mais importantes no meio do povo de Deus, como, também, a área que mais sofre, a mais necessitada. Vamos começar o nosso assunto? Fiquem a vontade e bom estudo!




"Como porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? Romanos 10:14

É nisso que eu tenho pensando nesses últimos dias! Todos os dias nos são dadas tantas oportunidades para falarmos de Jesus e muitas vezes permanecemos cerrados no nosso COMODISMO. Não nos dispomos a ir, não nos dispomos a orar, não nos dispomos a contribuir. Nos envolvemos com as coisas deste mundo de forma que não sobra tempo para Deus, temos nos acomodado no conforto de nossas casas, sabendo que almas perecem sem Deus, que pessoas estão morrendo e indo para o inferno.

Outra coisa que nos impede de divulgarmos esse amor é o MEDO DA REJEIÇÃO. Rejeição por nossos amigos ou familiares que não entendem o que é viver para Cristo, que não entendem que precisamos dividir com o mundo o que temos de melhor: Jesus Cristo.

E quantas pessoas vivem sem conhecer, sem ao menos poder decidir sobre o novo nascimento, pois não conhecem, e como conhecerão se não falarmos? 
“A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai pois ao Senhor da seara que mande ceiferos para sua seara” Mateus 9:37,38. 
Mas uma coisa é certa, Deus não precisa de nós para fazer sua palavra conhecida, a Bíblia está repleta de exemplos que mostram que os desígnios de Deus não podem ser impedidos pela recusa de seu povo de servir com fidelidade. Se preciso, Ele pode fazer as pedras falarem, mas o fato é que ELE NOS CHAMOU PARA FAZERMOS A OBRA!

Porque será que quando nos encontramos com Cristo, isto é, graciosamente recebemos a salvação, não fomos levados para casa, o céu? Porque o Pai nos manteve aqui com o propósito de implantar o seu Reino! Eu e você somos os instrumentos, os vocacionados por ele para o seu projeto na terra. Por isso a Palavra de Deus levando salvação precisa ser pregada em toda a terra. Roberto e Lourdes - Ministério Monte Sião




Há muitos corações sedentos e temos dentro de nós a “água viva”! Depende de nós escolhermos se seremos cumpridores do chamado ou apenas acomodados ao chamado. Mas lembrem-se: O MUNDO CLAMA!

Que o Senhor nos fortaleça a cada dia e nos abençoe para que possamos mostrar ao mundo a graça salvadora de Jesus! Vamos nos vestir das armaduras do Senhor e vamos para luta!


Bem, espero que todos tenham gostado dessa matéria maravilhosa. Que nós possamos ser  como esses que vão em busca dessas almas perdidas. Bem queridos, por hoje é só, mas, antes, gostaria de deixar esse vídeo para vocês. Desejo à todos um ótimo feriado e um fim de semana muito abençoado. Paz do Senhor à todos!


         
MichelPlatiny =)

0 comentários: