Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

domingo, 7 de abril de 2013

O Fluir da Gratidão!


Que maravilhas, mais um vez agente por aqui!
Que a Paz do Senhor possa encher vossos corações, mantendo cada uma de nós dentro de sua Graça Infinda!




Queridos neste dia, gostaria de compartilhar convosco uma mensagem da palavra do Senhor, que nesta manhã ,em um Culto das Primícias em uma de nossas congregações, nos foi ministrada através do Espírito Santo de Deus!





O Texto bíblico por base desta mensagem foi:


"Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?" Salmos 116:12


Essa pergunta falara ao nosso coração sobre o que oferecer, deixar em Suas mãos, entregar ao Senhor por tudo que Ele nos tem feito?
...E essa pergunta só acontece com corações gratos na presença do Senhor!

Na verdade Corações Gratos exalam diversas características pertinentes a essa indagação!
O Fluir da Gratidão se dá em Corações que reconhecem o Senhorio de Cristo, o seu poder Divinal e as suas Misericórdias infindas! Um coração fluente em Gratidão reconhece que nada é e de que Cristo é tudo em nossas vidas!

Este fluir acontece de algumas formas extremamente importantes para uma vida cristã genuína, e estes são:


  • Através do AMOR... Amor esse expressado pela dependência direta ao Único Deus Verdadeiro, que devemos expressar este fluir repleto de subordinação com todo o nosso entendimento, nossas forças e com todo o nosso Grato coração! (Sl 116.1/ Dt 30.6/ Mt 22.37)
  • Através da LEALDADE... Lealdade, fidelidade essa descrita no texto (v.2) "portanto,o invocarei enquanto viver!"... o Servo de Deus sempre esta com um coração Leal e Fiel diante Dele, levando uma vida não circunstancial , mais mantendo-se Fiel em todos os momentos da vida, sendo altos ou baixos, fartos ou faltosos, bons ou maus, sempre exalando gratidão em uma vida fidedigna na presença de Deus!
  • Através da OBEDIÊNCIA...Retidão e Prazer na Lei do Senhor nos faz pessoas que exalam o bom Cheiro de Cristo, e a nossa Obediência traz benefícios para nós mesmos. Termos uma palavra confiável e reta sempre é bom para nós mesmo! Afinal a Lei do Senhor nos faz conhecedores dos seus mistérios e bem mais íntimos de sua vontade e presença, sem a qual nós não seremos salvos!
  • Através do DAR a Deus o que Ele já nos tem dado é uma das formas de exalarmos a Gratidão, por Ele (Cristo) nos oferecer os frutos das suas misericórdias. Através de Bençãos derramadas sobre nós de uma prosperidade em todas as áreas da nossa vida e também na Financeira. Sendo assim Gratos TAMBÉM por aquilo que Ele nos da, e não SÓ por isso, mas TAMBÉM por isso! Afinal não somos salvos por bençãos , mas por Graça, Graça essa Não comprável com Dinheiro, mais uma graça Imerecida, se a temos é Graça se não, com certeza é DESGRAÇA!(rsrs)
  • Através da ALEGRIA DA SALVAÇÃO... O Fluir da Gratidão sempre exala Salvação. Salvação sempre nos é garantida por uma vida aos pés do Senhor, assim a Gratidão deixa de entrar só por bençãos (FINITO) e entra em outro Salvação (ETERNO) . É o caso dos 10 leprosos curados por Jesus, que sendo 10 curados apenas 1 volta para adorar ao Senhor Jesus e o AGRADECER , lançando-se aos seus pés, adquirindo assim não só a cura mais a Salvação! (Lc 17.11-19)
Seja qual for a situação, ocasião, momento, luta, tribulação, prova, enfermidade, tempestades, bonanças e dias claros, um coração Fluente da Gratidão sempre esta disposto a Adorar o Senhor e exalar o mais belo e prazeroso cheiro que vem diretamente dos feitos do Altíssimo ao nosso favor eterno!



Na Paz do que na Cruz do Calvário venceu por nos , e nos deu o maior feito que nos faz gratos para todo Sempre, a Salvação das nossas Almas!

Belíssimo dia para Você!


Vice-coordenador e Blogueiro


0 comentários: