Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Não espere!


A espera é um tema que tem estado em alta nos últimos anos no meio jovem cristão. Principalmente em se tratando de relacionamentos. Uma mobilização nacional invadiu as redes sociais. A tag #EuEscolhiEsperar virou notícia na imprensa por se tornar um dos assuntos mais tiwttados no Brasil. Então, não vou lhe falar pelo que esperar, já que todos nós sabemos. Vamos conversar hoje sobre o que não esperar.

Não espere!

Não espere por uma espera fácil! Esperar sempre é difícil, ainda mais no mundo de hoje. Algumas pessoas dizem que esperam, quando na verdade estão desesperançosas e impacientes.

Não espere por aplausos pela sua escolha! Quando você renuncia ao pecado e escolhe esperar, ninguém está lá pra aplaudir a sua recusa. Quando você resiste as tentações e conquista cada vitória contra a ansiedade de joelhos, buscando forças, ninguém está lá te vendo. É só você e Deus. Portanto, não espere ser aplaudido por isso. Pelo contrário, muitos vão te criticar por não entender seus princípios e escolhas.

Não espere por um conto de fadas! Eles não existem. O que existe é algo muito melhor, que é a realidade da sua benção. Sonhe sim! Mas sonhe aos pés do Senhor, com as promessas reais que Ele te fez. De joelhos no chão você não cai e quebra a cara.

Não espere pelo homem! Você nunca vai sair do canto se colocar sua esperança em pessoas falhas. Elas vão acabar te decepcionando por não serem perfeitas. Se você colocar seu tudo nas mãos de alguém, pode perder tudo de uma vez. Peça a direção de Deus para não fazer essa bobagem; se seu coração estiver Nele, sempre estará seguro.

Pode até parecer que você não está saindo do canto, mas na verdade você já foi mais longe do que imagina.

E, finalmente, em quem, o que, como, porque esperar...

Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha esperança. Salmos 62: 5

Por Deborah Nascimento

0 comentários: