Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

sábado, 13 de abril de 2013

Enciclopédia Gospel: Que Tipo de Frutos Você tem Gerado?

O Senhor Jesus espera que cada um de Nós estejamos vigilantes quanto a sua vinda gloriosa pois o crente que vigia produzirá frutos bons para o Reino de Deus.

Por Luis Eduardo

 Que Tipo de Frutos Você tem Dado?



ASSIM, TODA A ÁRVORE BOA PRODUZ BONS FRUTOS, E TODA A ÁRVORE MÁ PRODUZ FRUTOS MAUS. NÃO PODE A ÁRVORE BOA DAR MAUS FRUTOS; NEM A ÁRVORE MÁ DAR FRUTOS BONS. TODA A ÁRVORE QUE NÃO DÁ BOM FRUTO CORTA-SE E LANÇA-SE NO FOGO. (Mateus 7:17-19)

 Muitos quando estão em lutas não se importam com mais nada, focam sua vida em seus problemas e não conseguem ver o que acontece ao seu redor, se neutralizam de tal maneira que colocam em risco sua Salvação.
 Então o Senhor te pergunta neste momento: QUAIS FRUTOS TÊM DADO? AMADOS QUE FRUTOS VOCÊ TEM DADO?
Mesmo em grandes lutas pessoais tem dado bons frutos?
Tem ajudado pessoas que precisam de ajuda, tem pregado a Palavra de Deus, tem investido na obra, tem abençoado vidas, louvado seja Deus por sua vida, pois és uma arvore de bons frutos.
Devido suas lutas você não tem dado frutos?
As lutas tem te sufocado tanto que não consegue dar fruto nenhum, não consegue ser frutífero e para piorar às vezes dá até uns frutos maus como egoísmo, insensibilidade, mesquinharia entre outros.
Irmãos verifiquem quais frutos tem dado, pois o Senhor está voltando para buscar Sua igreja, lute por suas bênçãos, mas não deixe sua arvore secar, pois TODA A ÁRVORE QUE NÃO DÁ BOM FRUTO CORTA-SE E LANÇA-SE NO FOGO.
Nunca se esqueça de que o plantio e opcional, mais a colheita e obrigatória o que mesmo você esta plantando?
 Igreja Casa de Oração Essência de Deus
Centenas de Pessoas tem conseguindo suas Vitorias depois que colocou os seus nomes no Livro de Oração na Essência de Deus. Somos O Centurião Na Frente de Jesus Clamando pela Misericórdia Dele na Sua Vida.


Apostolo Nilson Carvalho e Pra. Elza Carvalho

 

0 comentários: