Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

sábado, 16 de março de 2013

O Amor de Deus

    

    Segundo Aurélio amor é  Afeição viva por alguém ou por alguma coisa,sentimento apaixonado por pessoa do outro sexo ou  inclinação ditada pelas leis da natureza: amor maternal,etc. 

      Amamos outras pessoas, ou dizemos que as amamos, quando somos atraídos a elas ou quando nos fazem sentir bem, ou seja, amamos condicionalmente e de maneira inconstante em outras palavras, amamos alguém porque cumprem a condição que exigimos para que possamos amá-los. Quantas vezes você já escutou ou disse: "eu amo você por ser simpático"  ou "eu amo você por cuidar de mim"; ou "eu amo você porque sempre me divirto quando estou ao seu lado"? 

Mas Deus como definir o Amor de Deus por nossas Vidas?

     A Bíblia nos fala que Deus é Amor em 1 João 4:8. Contudo  como podemos começar a entender essa verdade? A Bíblia nos da varias definições de Amor, um dos trechos mais conhecidos esta em Jo 3:16:
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."
     Deus sacrificou Seu único Filho para que colocamos nossa fé nEle, e não ficassemos a eternidade separados de Deus. Esse é um amor incrível, porque somos nós que escolhemos permanecer separados de Deus através de nossos próprios pecados, mas é Deus quem concerta essa separação através de Seu grande sacrifício pessoal, e tudo que precisamos fazer é aceitar esse presente. 


     Outro versículo muito importante que nos fala também desse amor incondicional esta Romanos 5:8:

"Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores."
     Deus não coloca nenhuma imposição para obtermos seu imenso amor, nem apos o sacrifico de Jesus  na cruz do calvário Ele também não colocou impôs nenhuma condição. Todavia o ser humano possui um lugar que só pode ser ocupado por Deus e para que possa desfrutar da Eternidade, precisa aceitar seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador de suas Vidas.

    Nunca duvide do Amor de Deus, pois, Ele é Fiel e Justo! Devemos honrar e louvar ao Senhor todos os dias por sua Fidelidade, Bondade e Misericordia, devemos nos alegrar e agradecer, pois Ele nos resgatou e nos deu nova vida!

E você, o que acha de desfrutar uma vida nova com Cristo?






0 comentários: