Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

quarta-feira, 6 de março de 2013

Estudo Bíblico: NOSSO CREDO!

Os fundamentos da fé assembleiana  

    A noite dessa terça - feira ( 05/03/2013) foi uma noite memorável para os jovens. Aprendemos em um estudo edificante com o PB. Joel Garcia, sobre NOSSO CREDO, que abordou tópicos fundamentais da fé das Assembléias de Deus. Foi um momento em que houve muita troca de idéias e muitas dúvidas foram esclarecidas.

Para quem não pode estar presente, confira o estudo:









    Além do estudo todo ter sido pautado na Bíblia, foi gratificante ver os nossos jovens procurando versículos bíblicos para questionar o que era dito, colocando todas as suas dúvidas em evidência, defendendo seu ponto de vista. É sempre bom vivenciarmos momentos assim, pois são momentos dinâmicos, de descontração e que servem para nossa edificação, para firmar cada vez mais a nossa fé. E são fundamentos em que precisamos estar firmados.
    É muito bom ver jovens dentro da igreja, que tem interesse em aprender coisas novas e que guardam consigo o conhecimento adquirido nesses ensinamentos.
    E parece que esse momento veio pra ficar. Foi o primeiro de muitos! Teremos um ano cheio de estudos bíblicos, que nos ensinarão a ter intimidade tanto com a Palavra de Deus como com o Deus da Palavra.
    Aguardem os próximos encontros!


Veja mais fotos
na nossa página do face: Jovens ADC

0 comentários: