Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

domingo, 10 de março de 2013

E a Moral, aonde que fica??


Olá, mais um domingo abençoado que o Senhor nos dá, louvo a Ele por estar com vocês em mais essa oportunidade. Glórias ao Altíssimo!


Queridos nesta manhã estudando para a EBD, especialmente para a Sala dos Juvenis (15-17 anos), ao qual sou um dos colaboradores. Fomos convidados para estudar sobre a: 






"MORALIDADE"









        Assunto esse muito pesado e cheio de questionamentos, fizemos um paradoxo da MORALIDADE, que precisamos, entra a IMORALIDADE que temos!


    As reflexões e o debate foi maravilhoso, mais queridos, vivemos em tempos trabalhosos. A tristeza e o sentimento de inconformação é inevitável, sabe aquela lágrima de inconformação com o estado atual da igreja do Senhor, pessoas totalmente desmoralizadas por suas próprias ações e atitudes, indivíduos que não podem sequer levantar a voz em protesto contra o erro pois vivem no mesmo erro! Irmãos e Irmãs que macularam a sua vida diante das situações mais escabrosas, petulantes, orgulhosas, sem amor ao próximo, pensando só em si e no seu ego caído. E a igreja que DEVERIA ser exemplo em todos os aspectos e todas as situações na sociedade e dentro da própria igreja, tem perdido as suas armas de luta contra o Pecado e o Mundo que jaz no maligno, sendo alvo de fortes criticas, detalhe em criticas fundamentadas em fatos verídicos. O que nos entristece a cada noticiário, Homens de Deus - loucos por dinheiro, O Divorcio destruindo com a Família, O poder($) - destruindo a essência do evangelho que é Cristo, Os jovens fundamentando suas vidas, sobre a areia (entretenimento) esquecendo-se dos princípios da palavra. Pastores se corrompendo com Imoralidade Sexual, Adulterando, se mantendo no Adultério, Casando-se e dando-se ao Casamento, Homens e Mulheres vivendo uma Hipocrisia Religiosa falsamente pregadas e cantadas nos púlpitos das igrejas!


Me encontrei desesperado em meio ao caos de Maus Exemplos que vemos hoje em dia, e agora o que fazer e em quem nos espelharmos????????

     As lágrimas foram inevitáveis, confesso!...Mas logo um sorriso veio ao meu rosto!! Lembrando que diante desta situação Deus está conosco através do seu Filho JESUS, e que ELE é o nosso exemplo, ELE é o nosso Guia, ELE é a nossa Esperança, ELE é o nosso Maravilho Conselheiro, é a ELE e somente a ELE quem devemos nos espelhar...e outra certeza é que Deus está levantando uma geração que não vai ceder ao pecado e ao erro e será referência as gerações posteriores, se Cristo não buscar a sua Igreja, pois creio que desta geração não passa, Jesus está as portas!! E é essa Geração que o Senhor irá buscar de VERDADEIROS adoradores, que prezam pela MORAL e pelos BONS costumes, e que obedecem e vivem a PALAVRA de DEUS, sendo VERDADEIROS exemplos para a Sociedade! 
Sejamos exemplos de uma verdadeira Moral!
Jesus é o Alvo!



Com Amor e Inconformação, que Deus coloca no nosso coração!

Boa Semana!


John'Alves

Vice coordenador e Blogueiro!

0 comentários: