Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

terça-feira, 12 de março de 2013

Cruzada Evangelística no Potira II: Jesus, a unica esperança!


   
     No último sábado, 9 de março de 2013, aconteceu no bairro Pq. Potira II uma grande cruzada evangelística na parte da noite. As 18:00h os irmãos da AD Caucaia sede se reuniram e embarcaram num onibus que saiu lotado em direção ao local do evento. Outro ônibus também buscou mais irmãos em outras congregações da AD Caucaia.

     Por volta das 19:00h se deu início ao culto, em um campo aberto de futebol, em cima de um caminhão. Grandes coisas Deus fez naquela localidade. O evento foi dirigido pelo nosso vice coordenador, Dc. John Alves, e a leitura bíblica foi feita pelo pastor presidente Erivelto Gonçalves, que leu o conhecido texto de João 3:16, resumindo muito bem o tema e o principal objetivo da cruzada: levar o amor de Deus ao perdido. O grupo de louvor Shalon cantou hinos aminados, fazendo os jovens e adolecentes celebrarem ao Senhor com alegria, demonstrando a alegria de Senhor na vida do cristão. O conjunto de senhoras Vozes Jubilosas, a Banda Cântico de Vitória e a cantora Claudia Morais também tiveram a oportunidade de louvar e levar a salvação através das letras das canções. Já a palavra pregada ficou por conta do Pb. Ramilson Matias, um jovem senhor que abordou o tema da cruz, falando sobre o Filho de Deus que se entregou à morte para salvar todo aquele que nele crê.

     Essa programação abençoada não poderia ter outro resultado senão a conversão de vidas para Cristo. Foram 8 só na cruzada a noite, que se juntarão as outras 6 vidas salvas no evangelismo durante o dia, totalizando 14 pessoas, entre aceitações e reconciliações. Grande foi a festa no céu nesse dia por essas almas antes perdidas no mundo de pecado, que agora se renderam aos pés do Senhor.

     A noite também foi marcada por milagres, tanto de salvação como de curas. Os ouvintes puderam escutar um testemunho de cura muito bonito de uma irmã de outro ministério que saiu de casa sem rumo certo, disposta a receber a cura de sua mãe, indo parár na congregação daquela localidade, onde de fato sua mãe foi curada pelo agir de Deus. Logo após o testemunho, o Pb. Josimar foi o encarregado pela oração sobre os enfermos e grande foi o mover divino nesse momento. Através de revelações, o Senhor falou com os enfermos e cremos que eles foram curados.

     E essa cruzada foi só a primeira de muitas que certamente virão esse ano. Aguardem!

     Veja outras fotos: 


















 Mais fotos na nossa página no facebook:
Jovens ADC



Por Deborah Nascimento

0 comentários: