Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um Dia na Casa do Senhor II

    Tarde de Oração

   A programação Um Dia na Casa do Senhor terminou com uma tarde de louvor, e clamor ao Rei dos reis. Com certeza uma tarde que ficará marcada na vida dos que estavam presentes no local.
   Na ocasião estiveram presentes não só jovens da AD Caucaia sede, mas também contou a presença de algumas congregações e diversos ministérios que estiveram prestigiando o evento e buscando mais de Deus para suas vidas. Ali muitos jovens louvaram a Deus e foram tocados com uma apresentaçao Teatral, desenvolvida pelo departamento de Artes.
   A Palavra de Deus foi ministrada  pelo Dc. Rafael Sousa, vice- coordenador da juventude na AD Caucaia, na ocasião nos fez refletir sobre Sl 30:5.
Porque a sua ira dura só um momento: no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha.
   Ao final da palavra todos os presentes foram convidados a orar e clamar ao Senhor, para que Ele nos desse forças para suportar o dia mal e Deus mais uma vez se fez presente em nosso meio, foi poder unção e gloria.








0 comentários: